Impotência sexual: Principais causas e tratamento

A impotência sexual é sem dúvida um dos problemas que mais preocupa a população masculina. Atualmente, os casos de disfunção erétil tem crescimento de maneira alarmante. Tanto, que de acordo com pesquisas, aproximadamente 50% dos homens com idade entre 50 e 80 anos sofrem com esse problema.

Mas por que isso acontece? Qual é a melhor forma de tratamento? É exatamente isso que você irá descobrir ao longo deste post. Ao terminar de ler, você saberá o que causou o seu problema de impotência e o que precisa fazer para acabar com ele. Confira:

1 – Falta de dopamina

A dopamina é um tipo de neurotransmissor responsável por provocar sensações de bem-estar no organismo. Como isso afeta nas ereções? Simples, quando os níveis de dopamina estão baixos, a libido masculina tende a reduzir, o que ocasiona em problemas de impotência, falta de apetite sexual e até mesmo depressão.

Não é a toa, que a prática de atividades físicas é bastante recomendada, pois enquanto elas são realizadas o organismo consegue aumentar os níveis de dopamina.

2 – Baixo nível de testosterona

A Síndrome de Déficit de Testosterona (STD) tem sido relacionada como uma das principais causas da impotência. Veja bem, a testosterona é um hormônio chave pela manutenção da função sexual masculina, portanto a sua deficiência causa a disfunção erétil e a falta de libido.

Inúmeros estudos têm comprovado que homens com baixo desejo sexual, possuem um reduzido nível de testosterona no corpo. O que comprova a relação entre esse hormônio e os casos de impotência.

3 – Dietas com déficit de nutrientes

Algumas dietas da moda que prometem uma rápida perda de peso, são perigosas principalmente para os homens. Isso ocorre pelo fato delas serem bastante restritivas, pregando a eliminação de alguns alimentos nutritivos que auxiliam na produção de testosterona.

Um exemplo, são as dietas com baixo consumo de gorduras boas diminuem os níveis de testosterona no organismo, o que causa na perda da libido e nos frequentes problemas de impotência.

4 – Falta de exercícios físicos

Parece difícil de acreditar, mas um homem sedentário tem mais riscos de ser impotente. Para mudar essa realidade, é importante que você pratique mais atividades físicas. A testosterona é altamente produzida enquanto ocorre a prática de qualquer exercício físico ou esporte, evitando a impotência ou a perda da libido.

Por isso, se você não quer sofrer com os efeitos da disfunção erétil comece a mudar seus hábitos hoje mesmo. Faça uma caminhada perto da sua casa ou até mesmo busque andar mais a pé do que de carro.

5 – Cansaço

De acordo com especialistas, o cansaço é um dos principais responsáveis pela impotência sexual masculina. Infelizmente, isso é algo muito comum atualmente, sobretudo devido a mudança do estilo de vida e tudo que isso acarreta.

Nesses casos, para prevenir maiores danos a vida sexual, é fundamental que você reserve um tempo para descansar bem o corpo e  mente. Caso contrário, as possibilidades de sofrerem de disfunção erétil aumenta consideravelmente.

6 – Poucas horas de sono

Ter poucas horas de sono pode causar grandes prejuízos para a sua vida sexual. Um estudo realizado na área mostrou que poucos homens conseguiram manter uma ereção depois de passar horas sem dormir ou ter dormido por pouco tempo durante a noite.

Nesse sentido, se você deseja acabar com os seus problemas de impotência é fundamental que você tenha boas noites de sono.

7 – Altos níveis de estresse

Esse é um dos principais causadores da disfunção erétil na atualidade, mas o pior de tudo é que o seu efeito ocorre de maneira lenta e gradual, ou seja, você perde a sua virilidade aos poucos.

Mas por que isso acontece? É simples, na medida em que o seu estresse aumenta, os seus níveis de cortisol também ficam elevados e isso impede o funcionamento adequado do organismo, assim como dos órgãos sexuais.

Vrilyx: O melhor tratamento para a impotência

Depois de conhecer as principais causas da impotência sexual, você certamente deseja saber como tratá-la, certo? De maneira geral, a melhor forma de tratar esse tipo de disfunção é por meio do uso de um poderoso estimulante sexual, como o Vrilyx.

Ele é elaborado a base de ingredientes 100% naturais, que atuam diretamente nas causas da impotência sexual. As suas propriedades aumentam a circulação sanguínea e garante que o pênis receba todo o sangue que precisa para se manter ereto por muito mais tempo.

Além disso, a fórmula concentrada nas cápsulas ainda  fazem com que o pênis aumente de tamanho e largura.

Incrível, não é? É por isso que o Vrilyx é o melhor produto do mercado para o tratamento da impotência. Não perca tempo e Clique Aqui para comprar o seu kit com um grande desconto exclusivo. Recupere a sua vida sexual!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *