Impotência sexual: O que é? Quais as causas? Como tratar?

A impotência sexual é o pior pesadelo da maioria dos homens, e quando ele se torna uma realidade, poucos são os que aprendem a lidar com esse problema. A frustração, a baixa autoestima, o desespero por encontrar uma solução são muitas coisas para lidar ao mesmo tempo e isso só causa estresse e a piora da impotência.

Mas qual é a melhor maneira de acabar com esse problema? Antes de qualquer coisa, é fundamental que você saiba o que ela é e quais são as suas principais causas para então conhecer o tratamento ideal para acabar com os seus sintomas. E são essas as informações que você irá encontrar ao longo deste post. Confira:

O que é a impotência sexual?

A impotência sexual é uma disfunção erétil que consiste basicamente, na incapacidade masculina de manter uma ereção duradoura durante o ato sexual. Ela afeta homens das mais variadas idades, sendo causada por fatores diversos.

Não é a toa, que esse é um tema dos mais discutidos pelos homens em fóruns da internet sobre saúde sexual masculina, incluindo principalmente as suas causas e métodos de tratamento.

O que provoca a impotência?

Se você não consegue manter uma ereção, isso pode ser um reflexo de uma grande variedade de fatores, porém as mais comuns são:

Herus Caps: É o fim da impotência e da ejaculação precoce? [Descubra aqui]

1 – Fuga venosa

A fuga venosa é uma disfunção que faz com que o homem perca a ereção durante o sexo. Isso ocorre pelo fato do sangue que deveria permanecer concentrado nos vasos da região do pênis, eram rapidamente escoados promovendo a perda da ereção.

Normalmente, a fuga venosa é causada por problemas vasculares e também está associado a diabetes e até mesmo a alguns fatores psicológicos como a depressão, estresse e grande ansiedade.

2 – Baixos níveis de testosterona

Pesquisas comprovam que homens com baixo nível de testosterona no organismo, tendem a sofrer mais com os efeitos da impotência. Esse é o hormônio que regula a função sexual masculina, quando seus níveis são baixos é comum que haja a perda de desejo sexual e a incapacidade de manter ereções.

Nesses casos, é importante que seja feita uma regulação hormonal através de tratamentos médicos ou do consumo de alimentos nutritivos, que estimulem a produção desse hormônio no organismo.

3 – Consumo de bebidas alcóolicas

Se por um lado o álcool é responsável por deixar o homem mais desinibido e até mesmo estimular o desejo sexual, por outro ele exerce um papel de depressor natural, que afeta o sistema nervoso e prejudica a performance durante o sexo.

Quando um homem bebe demais, é provável que tenha sido dele a iniciativa de iniciar uma relação sexual mas há grandes riscos de que ele não consiga manter uma ereção dura e prolongada durante ela. O que causa momentos de grande frustração e sentimento de perda de virilidade.

4 – Sobrepeso

Homens com sobrepeso tendem a terem mais chances de sofrerem com os problemas da impotência sexual. Entenda que, o excesso de peso impede que o fluxo sanguíneo na região do pênis seja prejudicado, evitando que ele consiga manter uma ereção satisfatória.

Ademais, a obesidade aumenta o risco do surgimento de outras doenças como a diabetes, o colesterol alto, doenças cardíacas dentre outros, que também estimulam no surgimento dos efeitos da impotência

5 – Fumo

Os produtos químicos que compõem o cigarro afetam o tecido que envolve os vasos sanguíneos, assim como a circulação do sangue no corpo. É exatamente isso que impede que os homens possam ter ereções duradouras.

Mesmo se o cérebro enviar sinais e exista o desejo sexual, o pênis não é capaz de responder a nenhum dos dois comandos, pois os vasos sanguíneos não funcionam adequadamente.

Nesse sentido, o ideal é que o homem não só pare de fumar, como também comece a investir em atividades que estimulem a circulação sanguínea e a recuperação dos tecidos danificados pelo cigarro.

Herus Caps: Tratamento para impotência

Depois de conhecer o que é a impotência e o que a provoca, chegou o momento de conhecer qual é a melhor forma de tratar os sintomas da disfunção erétil. Investir no uso contínuo de estimulantes sexuais como o Herus Caps é a melhor maneira de ter a sua vida sexual de volta.

Por quê? É simples, ele é elaborado a base de ingredientes 100% naturais que atuam diretamente nas causas da impotência, ou seja, ele melhora o funcionamento do organismo como um todo e ainda estimula a circulação sanguínea. Isso faz com que você passe a ter ereções poderosas e aumente o prazer durante e após o sexo.

Dessa forma, se você deseja recuperar a sua vida sexual e acabar com os danos causados pela impotência, não deixe de Clicar Aqui e compre agora mesmo o seu kit do Herus Caps.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *