Alimentos poderosos para aumentar a libido feminina

A perda da libido feminina causa tantos danos quanto a masculina, pois devido a isso a mulher perder aquele desejo sexual e maravilhosa sensação de alcançar o orgasmo durante a relação sexual.

Mas por que isso acontece? A causa da perda da libido pode ser tanto física, ou seja, devido a algum distúrbio hormonal ou emocional, causada pelo estresse e/ou depressão.

Felizmente, a perda da libido pode ser revertida de inúmeras maneiras, incluindo a mudança na alimentação. Pensando nisso, ao longo deste post, você poderá encontrar uma série de alimentos que possuem propriedades poderosas que ajudam no aumento da libido feminina. Confira:

1 – Coma mais frutas

Além de serem saborosas, algumas frutas como a banana, o morango e a framboesa proporcionam um efeito afrodisíaco no organismo, aumentando o desejo sexual das mulheres.

Outros condimentos como o gengibre e o curry, também provocam sensações semelhantes uma vez que, estimulam a lubrificação vaginal e prolongam os efeitos da libido.

Nesse sentido, busque aumentar o consumo desses alimentos na sua dieta, caso você deseje combater os efeitos que a baixa libido feminina pode provocar na sua vida amorosa. Suas noites de sexo, nunca mais serão as mesmas após isso.

Saiba Como Conquistar Um Homem Sério Por Meio De 4 Maneiras Simples (GARANTIDO)

2 – Prove as ostras

As ostras são exemplos de alimentos ricos em zinco e com efeito afrodisíaco, que auxiliam no funcionamento sexual da mulher, proporcionando mais desejo sexual e até mesmo orgasmos mais duradouros durante o sexo. Esse estímulo é provocado tanto em homens quanto mulheres.

Uma dica para potencializar esses efeitos, é marcar um jantar a dois bastante romântico e servir ostras como prato principal da noite.

Tenha a certeza, de que a sua libido ficará em alta devido ao incentivo natural desse alimento, como também pela excitação da noite de sexo que te aguarda.

3 – Feme Caps: experimente o poder da Maca Peruana

A maca peruana é uma raiz, popularmente conhecida como o “viagra dos incas” responsável por aumentar o desejo sexual das mulheres. Para consumí-la é muito simples, basta tomar as cápsulas do Feme Caps e aproveitar todos os prazeres que o sexo pode te proporcionar.

Veja bem, o Feme Caps é um estimulante sexual elaborado a base de extratos 100% naturais e afrodisíacos, como a maca peruana.

Provoca o aumento da libido das mulheres, o que acarreta na sensação de orgasmos mais intensos e duradouros durante todo o sexo. Por ser natural, ele não causa efeitos colaterais ao organismo.

4 – Invista no consumo de alho e cebola

Esse tipo de alimento contribui para o aumento da libido devido a sua influência na melhora da circulação sanguínea. Veja bem, assim como acontece com os homens, quando os órgãos genitais da mulher recebem uma maior quantidade de sangue, a sua libido é estimulada.

Mas não é só isso, os alimentos como alho e cebola também tem um papel importante na lubrificação vaginal. Nesse sentido, se você deseja estimular a sua libido, não deixe de incluir esses e demais alimentos que aumentam a circulação sanguínea. Você poderá sentir as mudanças no seu desejo sexual desde as primeiras semanas.

5 – Use açafrão e pimenta caiena com tempero

Como isso pode aumentar a sua libido? É simples, na medida em que você passa a consumir alimentos mais picantes, como o açafrão, a pimenta caiena, dentre outros, você está estimulando o seu coração a bater mais forte e a bombear mais sangue para todo o seu corpo, que como vimos no item anterior, é essencial para aumentar a libido feminina.

Outro ponto que merece destaque é que esse tipo de alimento também aumenta o suor, outro sinal de excitação sexual. Você poderá perceber que em pouco tempo, o seu desejo sexual aumenta de uma maneira considerável.

6 – Aumente o consumo de cafeína

Alimentos ricos em cafeína tais como o guaraná, o café e o chocolate também podem auxiliar no aumento do apetite sexual feminino.

Quer saber como? O consumo do chocolate libera a serotonina no organismo, provocando sensações de bem-estar e relaxamento, fundamentais para o aumento da sensação de prazer durante o sexo.

Por outro lado, a cafeína e o guaraná em pó são capazes de manter o sistema nervoso ativo e melhorar a circulação sanguínea, o que estimula a lubrificação e a disposição para o sexo.

Como você pode conferir ao longo deste post, existe uma série de alimentos que podem ajudar você a recuperar a sua libido e ainda melhorar a sua vida sexual.

No entanto, é importante destacar que o mais prático e eficaz é sem dúvida o consumo regular do Feme Caps, que atua nas principais causas da perda da libido.

Se você deseja ter a sua vida sexual de volta, não deixe de mudar a sua alimentação e Clicar Aqui para fazer o pedido do seu Feme Caps.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *