10 alimentos que combatem a impotência sexual masculina

A impotência sexual é um problema que afeta homens das mais variadas idades e pode ser causadas por problemas genéticos, hormonais, hábitos de vida e até mesmo pelo estresse.

Para combater diariamente os efeitos que a falta de libido e a impotência provocam é importante investir em uma alimentação rica em alimentos que estimulam o desempenho sexual.

Confira abaixo a lista de 10 alimentos que ajudam no combate da impotência sexual masculina. Se eu fosse você não perderia a sexta dica, ela é a que promove resultados mais rápidos e ereções mais fortes e duradouras:

 1 – Alho

O alho é um alimento altamente nutritivo que aumenta a produção dos níveis de testosterona, o principal hormônio masculino que influencia diretamente no aumento da libido e no desempenho sexual dos homens.

Caso você sofra com os sintomas da disfunção erétil, é recomendado aumentar o consumo de alho durante as refeições, uma boa dica é comer alimentos temperados com essa especiaria.

Vrlyx Funciona? Meu marido usou [VEJA O RESULTADO]

2 – Batata doce

Comer batata doce diariamente é uma estratégia eficaz para conseguir aumentar a libido uma vez que, é rica em betacarotenos e vitamina A que auxiliam no aumento da produção de testosterona no organismo masculino e também mantem o bom funcionamento dos órgãos sexuais.

3 – Linhaça

Além de ser um alimento super saudável e nutritivo, a linhaça também é capaz de estimular o pênis a manter uma ereção mais potente e prolongada, essa ação ocorre pelo fato dela ser rica em ligninas e fitoestrógenos, responsáveis por manter o equilíbrio hormonal e aumentar a libido no organismo.

4 – Ovos

Os ovos são verdadeiros aliados para quem deseja melhorar a potência sexual e aumentar a libido. Eles são alimentos altamente nutritivos, ricos em vitaminas E, B5 e B6 que colaboram para a produção dos principais hormônios sexuais, aumentando a libido e o apetite sexual em quem os consome.

5 – Chocolate amargo

O chocolate amargo contém 70% das propriedades do cacau tornando-se um alimento bastante afrodisíaco, capaz de estimular o apetite sexual e uma excelente potência sexual.

Todos esses benefícios devem-se ao fato de que o chocolate amargo consegue gerar mais energia, melhorar a circulação sanguínea e ser rico em L-Arginina HCL, um aminoácido que estimula a produção de sêmen.

6 – Vrilyx: o suplemento sexual 100% natural

O Vrilyx é o suplemento sexual elaborado a base de extratos naturais, que atuam diretamente no aumento da libido e na potência sexual masculina, proporcionando ereções mais prolongadas e fortes e até mesmo o aumento do pênis durante as relações sexuais.

Esses benefícios são facilmente conquistados através do uso regular das cápsulas do Vrilyx que podem ser consumidas por qualquer homem, sem prejudicar a saúde.

7 – Banana

A banana é uma fruta indispensável na dieta de quem deseja aumentar a libido e ficar longe dos problemas de disfunção erétil. Afinal, é rica em potássio, magnésio, enzima bormeliade e vitamina B, que sem dúvidas auxiliam na produção de mais testosterona no organismo masculino, conseguindo potencializar o apetite sexual e a potência das relações.

8 – Abacate

O abacate é uma excelente fruta rica em vitaminas B6, gorduras boas e potássio que auxiliam o organismo na produção de mais hormônios masculinos como a testosterona bem como, aumentando assim a libido e o apetite sexual.

Não é a toa que, o seu consumo é indicado para pessoas que desejam combater todos os sintomas da disfunção erétil.

9 – Carne Vermelha

Aumentar o consumo da carne vermelha também é outra estratégia para eliminar os problemas que a disfunção erétil e a falta de libido proporcionam ao homem.

A recomendação está relacionada ao fato de que as carnes vermelhas são excelentes fontes de zinco, importante mineral que ajuda o organismo a produzir mais testosterona, o hormônio que regula o desejo e potência sexual masculino e promovem uma boa circulação nas artérias.

10 – Vegetais verdes

Os vegetais e legumes de folhagem verde tais como o espinafre, o couve, a rúcula e a acelga são ricas fontes de magnésio e cálcio, quando consumidos com frequência ajudam o organismo a melhorar a circulação sanguínea nas artérias.

Isso contribui consequentemente no alcance de ereções mais potentes e prolongadas durante toda a relação sexual.

Ao longo do post você ficou por dentro de todos os principais alimentos que combatem os efeitos da impotência sexual masculina, sendo importante consumi-los diariamente para garantir uma excelente performance sexual.

Mas se você quer obter resultados mais potentes e melhores, não perca tempo e invista hoje mesmo na compra do seu Vrilyx.

Esse suplemento sexual tem revolucionado a vida de vários homens, que tiveram a sua libido prejudicada devido a problemas relacionados à disfunção erétil, mas que hoje conseguem ter um apetite sexual invejável graças aos efeitos do Vrilyx.

Clique aqui para obter mais informações sobre esse suplemento e comprá-lo por um preço imperdível.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *