07 dicas para aumentar a libido feminina

A falta de apetite sexual é um problema que também afetam as mulheres, prejudicando seus relacionamentos amorosos e até mesmo a sua disposição em manter uma vida sexual ativa e saudável.

Contudo, o prazer pelo sexo pode ser estimulado novamente através da realização de certas técnicas simples que podem ser facilmente aplicadas na rotina.

Quer saber mais? Aqui nesse artigo você irá encontrar 07 dicas poderosas que irão te ajudar a aumentar a sua libido de uma maneira natural.

Se eu fosse você, não perderia a quinta dica, ela é a melhor alternativa para obter resultados rápidos e eficientes no desejo sexual.

1 – Pratique exercícios físicos

A prática regular de exercícios físicos é a principal responsável pela liberação da endorfina, popularmente conhecida como o hormônio do prazer.

Seus efeitos contribuem para o aumento da disposição, da sensação de bem-estar e principalmente melhora o apetite sexual das mulheres, sendo capazes de proporcionar uma maior irrigação e lubrificação da região vaginal.

Amor Quente! Como Seduzir um Homem na Cama!

2 – Invista em exercícios pélvicos

Realizar exercícios pélvicos são excelentes estratégias para aumentar a libido feminina. Isso acontece pelo fato deles realizarem movimentos de contração e relaxamento dos músculos dentro da vagina, com isso ocorre uma melhora da circulação de sangue nessa região bem como, o alongamento de todo o canal da vagina, o que facilita a penetração do pênis.

3 – Consuma mais alimentos afrodisíacos

Alimentos como a pimenta, o amendoim, o gengibre e o açafrão são considerados como afrodisíacos, por conterem propriedades que ajudam na produção do hormônio feminino, responsável por aumentar a libido e o apetite sexual nas mulheres.

O consumo diário desses alimentos é capaz de potencializar o desejo e prolongar a sensação de prazer durante as relações sexuais.

4 – Estimule a sua lubrificação

Manter a lubrificação é uma estratégia para manter a libido ativa nas mulheres.

Nesse sentido, é importante investir em produtos que estimulem a lubrificação vaginal principalmente, aqueles que são elaborados a base de água uma vez que, são menos agressivos ao contato com a pele e bem mais eficazes no estimulo do desejo sexual.

5 – Invista no FemeCaps

O FemeCaps é o melhor suplemento sexual feminino que existe no mercado. Sua fórmula é baseada em substâncias 100% naturais que atuam diretamente no aumento da libido e do apetite sexual de uma maneira bastante saudável, sendo recomendado para todas aquelas mulheres que desejam apimentar a sua vida sexual.

Além de ser excelente para estimular o desejo sexual, esse poderoso suplemento ajuda no combate do estresse, reduz todo o cansaço físico e aumenta a disposição ao longo de todo o dia. Sem dúvidas, é o suplementos mais completo!

6 – Tome banho de sol diariamente

Tomar banho de sol todos os dias durante os horários recomendados, inicio da manhã e no final da tarde, é uma excelente forma de absorver grandes quantidades de vitamina D, que ajudam no fortalecimento dos ossos e na manutenção de uma boa saúde.

Além de proporcionar uma sensação de bem-estar, a exposição ao sol também é capaz de promover o aumento da libido feminina e do desejo sexual.

6 – Curta a companhia do seu parceiro

Namorar é uma boa estratégia para aumentar a libido de qualquer mulher, mas cuidado, isso não se restringe apenas ao contato sexual com o parceiro.

Pequenas ações como passear de mãos dadas, sair para dançar e jantar pode estimular a mulher a sentir mais atração e desejo de fazer sexo. O contato físico através de toques, elogios e carinhos também ajudam a mulher a ter mais excitação.

Reserve sempre momentos românticos com o seu parceiro, incentive-o a te proporcionar esses pequenos prazeres tão importantes para que você consiga aumentar o seu apetite e desejo sexual. Através desses pequenos momentos você irá revolucionar o seu relacionamento.

7 – Explore o seu corpo

Isso mesmo! Ao explorar o próprio corpo com o toque, fica mais fácil de descobrir quais são os impulsos e quais são as áreas que te deixam com mais prazer e tesão.

Sem dúvidas, depois de se conhecer sua libido e apetite sexual nunca mais serão os mesmos. Uma excelente dica é aproveitar o momento do banho para começar a se tocar, toda mulher deve fazer isso para ter excelentes relações sexuais.

Agora que você conhece as principais dicas para aumentar a libido feminina, que tal colocá-las em prática hoje mesmo? Elas são super práticas e podem ser adequadas a rotina de qualquer mulher. No entanto, se você deseja aumentar o seu apetite sexual mais rápido, a melhor alternativa é usar o FemeCaps.

Acredite esse suplemento sexual feminino, tem sido o grande aliado de mulheres que desejam aumentar a libido e sentir mais prazer ao longo das relações sexuais.

Seja mais uma delas! Clique aqui para ter acesso ao site oficial e compre o seu FemeCaps por um preço imperdível.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *