Vizinha Gozando com o Pau Grande do Moleque – Amadora - 2 min

Categoria:

Tag: , , , , , ,

54 visualizações

vote:

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (2 votes, average: 5,00 out of 5)
Loading...

Fiz uma cara de sapeca e fingi esconder meios seios grandese siliconados.

sussurrei “eu te amo”… Vc me beijou e eu entrei em vc. Mas antes não! Tenha paciência. "Eu: vai gozar?Daniel: logo vou te dar o leite que tanto gosta, estou a 3 dias sem gozar, só pra guardar pra vc… Quero ver se vai aguentar tanta porra""Vou contar aqui sobre o dia q peguei minha irma e meus primos transando. Ela me perguntou se eu faria por ela e então respondi que talvez.

Pedi para ele ir devagar apesar do imenso tesão que estava. -Eeeeiiiii, pode tirando a mão, hoje não posso mais nada, aquele filho da puta tem a pica gigante pai. Quando eu tava quase gozando com toda aquela penetração, ele começou a dar tapas muito fortes na minha bunda, um lado de cada vez, eu gritava num mix de tesão e dor. – Mas nós não podemos… Seu pai confia em mim. O fôlego começou a faltar.

FOMOS PARA O BANHO SAIMOS FICAMOS TOMANDO UMA FOI QUANDO MINHA IRMÃ CHEGOU E ELAS FORAM CONVERSAR E A FISIONOMIA DA VIZINHA MUDOU…ALEGRE FELIZ TIVEMOS OUTRAS AVENTURAS MAS CONTAREI DEPOIS…SE ALGUMA MULHER QUISER ENTRAR EM CONTATO COMIGO…SOU BAIANO DE ITABUNA SUL DA BAHIA 73 9103 99 40 OU 73.

Com o tempo, minha curiosidade me fez começar a espiar discretamente as meninas se trocando. Doeu um pouco, mas foi ficando gostoso eru de quatro gemendo, Marcio metendo eu rebolando, ja tinha perdido a noçao de tudo me sentindo muma puta, chupando Renato e dando pro Marcio, Renato não aguentou e encheu minha boca, na sabia o que faze e engoli tudo, Marcio castigando o moleque era foda, me botou de quatro, de ladinho, sentei no colinho e socou muito, Renato ja estava em ponto de bala de novo e Marcio nao tinha gozado ele deu lugar ao Renato e meu a rola para mamar, e fiz com vontade gostosa demais, Renato meteu, eu aguentei, mas foi foda, depois de uns cinco minutos Renato tirou e gozou na minha cara.

Ver Informações