Vídeo vaza no whatsapp casada ninfeta espetacular dando dando para marido de petrópolis – rj - 1 min 0 seg

Categoria:

Tag: , , , , , , , , , , , , , , , ,

39 visualizações

vote:

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (1 votes, average: 5,00 out of 5)
Loading...

Resumindo nossa noite foi diferente, muito excitante, observamos muito, transamos só nos dois em algumas cabines, como esperado não rolou nada com os outros frequentadores do local, ficou a experiência, a noite deliciosa e a vontade de curtirmos muito um ao outro, pois ainda chegamos em casa, cansados, porém com muito tesão e excitação, pois ficamos nos curtindo e nos provocando por whatsapp até mais de 4:30 da manhã.

Casada a 5 anos e cada vez mais unidos no amor e principalmente no sexo, tenho peitinhos grande e rabão gostoso. Somos uma família evangélica, todos da família são; de pai e de mãe e acho isto uma coisa muito boa por um lado e por outro acho problemático.

– Que programão, né? praia com chuva é o fim do mundo.

""Passamos o dia na praia e realmente, parecia que as férias estavam dando resultado. Eram vídeos de transa onde no final as mulheres faziam os caras limparem as bucetas gozadas.

PEDIU-ME PARA ESPALHAR SEU BRONZEADOR PELAS COSTAS E ME PUS A SATISFAZÊ-LA. Era minha vez de agir, não poderia demorar mais e mesmo que isso me constrangesse profundamente comecei a punhetar à medida que estudava a corpo natural de Michele.

Olá me chamo Carlos, eu em algumas conversas que tenho na WEB com maridos, namorados e noivos que querem ver suas esposas sendo possuídas por outros homens me deparei com Vitor (nome fictício), ele entrou em contato comigo por telefone depois que viu um blog meu que tenho na WEB onde me proponho sair com casais.

Ela se pôs atrás de mim, dando um beijo no meu pescoço.

que delícia, chegamos lá, aos gemidos escandalosos de uma foda espetacular. A garota era sapeca em relação ao assunto e quase tudo parecia ser ambíguo para ela, e devo confessar aqui que isso acabava reforçando meu imaginário, digo reforçando porque antes mesmo de ser safadinha sua aparência já colaborava para eu ter uma singela fantasia erótica com ela, pois Mia era uma verdadeira ninfeta bem magrinha e cheia de curvas, com seios pequenos e uma adiposa bundinha que me fazia pirar quando a rebolava.

Ver Informações