Video caseiro safada muito mas muito gostosa comendo negão dotado – porto alegre - 2 min

Categoria:

Tag:

102 visualizações

vote:

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (8 votes, average: 5,00 out of 5)
Loading...

Luiz Paulo pegou dois dedos e enfiou no cu de Maneco, comendo ele com os dedos. Ela começou a se queixar, mas de forma muito genérica, e eu tentei orientá-la na medida do possível. ela é uma moça bonita,na verdade muito muito bonita,ela é morena cabelos longos ate a cintura,olhos verdes encantador,branquinha,toda gostosinha,bundaa enormeee,coxas humm uma delicia,bucetinha marcando e aparecendo ficava muito visivel sua bucetinha,sempre amei meu filho pois ele significa tudo pra mim,mas quando vi aquela belo xoxotinha de sua namorada fiquei louco,entao ela foi morar la em casa conosco,meu filho saiu pra fazer compras de manha no supermecado com a ame dele minha esposa e meus outros dois filhos se mudaram de casa,entao ficamos so eu e minha nora sozinhos em casa,ela acordou de manha deu bom dia pra ela e ela tbm me dissse bom dia,ela foi tomar um banho abrir a porto escondido claro e fiquei olhando a bucetinha dela e meu pau ficou muito duro comecei a me masturbar eu gemia de tesao meu pau tava latejando e eu so tocando vendo aquela xaninha,ate q nao resisti eu gozei!mas 4 horas depois ela tava de vestidinho coladinho que nem uma puta! tava apertadinha naquele vestido fiquei olhando pra bunda dela aquela bunda redondinha e meu pau começou a sair leitinho ate q fui pra cima dela e sarrei na bunda dela meu pau ja tava saindo leite tava tao gostoso,passei a mau nos peitos grandes dela que delicia aiiii que peitos maravilhosos senti na minha mao.

Aliás, tem um notebook ligado em cima do criado mudo, eu tô vendo tudinho online, vi quando chegou e tirou a roupa, minha putinha gostosa.

Continuei chupando o pau do negão por um longo tempo, limpando cada centímetro e acariciando seus testículos como prêmio. Mas emfim, ela propôs em deixar aqui o contato para trocar fotos, videos e ate fazer ligação pela webcam para minha namorada se exibir, para ela me comer com um pau de borracha ou para eu comer ela e outro cara ficar olhando tudo e falar com ela ao mesmo tempo, falando um monte de putaria, ela vai adorar isso (eu tambem)… e quem sabe a gente achar o pau q ela tanto quer….

Começamos a beber vários tipos de bebidas e começamos a ficar alegres e se soltar. Permaneci imóvel e tentei relaxar, mas os movimentos daqueles dedos enormes equivaliam a um ato sexual com um homem bem dotado; contudo, depois de algum tempo, eu já não sentia dor alguma, e meus gemidos denunciavam isso. E estava uma delícia, tão bom que não reparei o barulho da porta abrindo, era o caseiro, ele achou que a casa estava vazia e foi vasculhar para chamar a moça para limpar. Na noite do aniversário, Marcos a presentou com uma pulseira de prata muito bonita e muito cara, por sinal. "Ele acelerou ainda mais os movimentos e começou a arfar, dizendo que eu era safada, que queria me comer sempre, enquanto eu não parava de gemer.

Ver Informações