Vazou mais um video enfermeira com tesao cavalgando com gostoso na piroca com seu ex-noivo vacilão da cidade de piracicaba - 4 min

Categoria:

Tag: ,

56 visualizações

vote:

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (8 votes, average: 5,00 out of 5)
Loading...

De súbito voltei á terra e vi-a a pedir-me a toalha.

Me ensinou como fazer e falou que ia deixar o número do telefone celular dele e da enfermeira pra se acaso a gente precisasse.

"O que eu estou prestes a contar aconteceu em 2010, quando eu tinha dezessete anos, em uma pequena cidade do interior de Minas Gerais. Assim, numa noite, logo depois que o namorado foi embora a Bruna entrou na sala e nos viu assistindo um vídeo pornô onde duas mulheres transavam com um homem.

Como a água ainda estava sem espuma, deu para ver que Carlos estava de pau duro, Mauro já tinha aumentado o volume e eu estava com um tesão total imaginando toda putaria que tinha rolado e que iria rolar, posto que estava tudo liberado, e confesso que estava desejando Mauro pensando até em beija-lo na boca. fechei a porta encostei ela na parede (local pequeno demais kkk) e comecei a beijar (que boca, que gosto mais GOSTOSO) cara nosso beijo se encaixou.

Era só agente ficar só que eu já virava a bunda pra ele, as vez eu deitava de bruços e descia minha bermuda e ficava com a bundinha lisinha, arrepiadinha, pra ele… socar aquela piroca. Entre tapas e enfiadas desenfreadas minha mãiiinha ia sendo xingada de vários nomes obscenos em inglês pelos cinco gringos que riam muito entre eles. Via os olhos dela revirarem, as narinas se dilatavam… que coisa era aquela!– Deita ai no chão, Caio, quero pular em cima de você!Ele fez como ela pedira e ela, num segundo, já o estava cavalgando, celeremente.

Mas antes, você vai dar sua bunda pra mim também. Fomos direto para casa,lembro que ainda pensei que burrice a ideia de tentar levá-la para o motel, preciso parar de pensar com meu pau.

Na mesma hora ele enfiou tudo de uma vez e eu gemi bem alto, ele socava com vontade apertando minha bunda e dando tapas, quando ele puxou meu cabelo bem firme me chamando de puta, vadia, cachorra e tudo mais.

Ver Informações