Transando com esposa no motel - 22 seg

Categoria:

Tag: ,

7 visualizações

vote:

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (No Ratings Yet)
Loading...

Me sinto realizada e minhas duvidas tiradas, queria aquilo e fiz semarrependimentos, conversamos mais um pouco tomei banho me arrumei e voltei pra casa e para quem me esperava, bjosss a todos e até aos eventos da Gladis. Caralho, Puta que pariu, eram únicas coisas que conseguia falar enquanto aquele cara me fodia toda e eu gozava, pois não consegui ser arrombada por muito tempo sem gozar.

Ele metia muito rapido ate o talo do meu cu, e eu igual puta gemendo…-Goza na minha boca agora…Tirei a camisinha e engoli aquela rola, gozou tudo dentro da boca, n caiu um pingo, nos beijamos de lingua passando a porra de boca pra boca. Mas ficou algo interessante no ar, meu tio disse que quando eu estivesse mais crescido que tinha de ir passar um verão com eles la nos Estados Unidos.

À proporção que eu aumentava a força e a velocidade das estocadas, ela se contorcia, beijava e mordia os meus lábios, arranhava-me as costas, lambia o meu queixo e o meu pescoço.

Criou-se um problema, pois a esposa estava voltando a trabalhar e ele não tinha condições de cuidar da criança e procurar emprego ao mesmo tempo. Coloquei meu mastro na entrada da grutinha e fui penetrando com carinho, não nego eu estava gostando muito da situação bastante vergonhosa, um pai no motel com a própria filha, aceitei, valia a pena e meus sentimentos apesar de confusos eram todos de prazer. Então ele pediu pra ela, fazer nele. Isso sempre fez parte de nossa vida. ele batia o pau na minha cara e dizia que ia acabar comigo quando me pegasse,que eu estava deixando ele louco. Foi no dia q eu cheguei em casa do trabalho e quando entro na sala vejo minha irma e meus primos transando.

Angelina foi a primeira a gozar, abrindo caminho para Irineu tirar o pau da bucetinha dela e gozar em suas costas, o que Laerte também fez quando Dalila gozou.

E elas, solícitas, preocupadas, foram até onde ele estava e tentaram reanimá-lo, mas nada… ele não se mexia.

Ela se ajoelhou e juntou as tetas.

Ver Informações