Tia filma sobrinha metendo com namorado - 12 min

Categoria:

Tag: , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

26 visualizações

vote:

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (2 votes, average: 5,00 out of 5)
Loading...

Antes de comprimentá-la eu já estava conformado, vou ter que comê-la, simples assim:-FLÁVIA! Mas o que houve com você? Olha só o mulherão que minha sobrinha virou!!!!Ela ficou vermelhinha na hora:-Por favor tio…não fale assim, todo está mundo olhando!Tratei de acalmar a menina e me controlar:-Não liga Flavinha, é só brincadeira de tio,vamos pegar sua mala…o carro está aqui perto. 0 caralho grande de Rodrigo entrava sem dó, eu tossia e ele continuava metendo até o fundo, puxando meu cabelo com força e esfregando seu saco no meu queixo.

Bom quando o taxi estacionou em frente aquela casa a qual vivi um dos melhores momentos da minha vida, ” minha infância”. Um amigo de meu marido, ao seu lado, começou a conversar desviando a sua atenção. Parei, me afastei e ordenei: vira! Apesar da confiança imperando na ordem, senti receio de não encontrar anuência. E ficamos nisso durante um bom tempo, e meu tesão chegou a tal ponto que eu acabei gozando assim mesmo – só com a sensação da pressão da bunda dela em meu corpo.

Depois lambi os dedos e as mãos. Ela Nem pensou 2 vezes – Aii eu vi tanto isso nos vvideos , Simm vai pode comer minha bundaa"O que vou contar aqui, acho que é o sonho de todo homem, transar com duas mulheres ao mesmo tempo. Ela pediu pra eu passar o gel no seu cuzinho. Pedro disse que estava a negócios e trouxe Sérgio que estava de férias do seu emprego, mas que combinaram juntos, me fazerem uma visita ‘surpresa’.

– Perdi a conta de quantas punhetas eu bati pensando em sua bunda.

"– Para com isso!!Isabela começou a sugar forte a pica de Gabriel, sentiu a rola pulsar em sua garganta, ela pressentia o goso, forçou ainda mais a rola do namorado em sua boca e com a cabeça invadindo sua garganta começou a receber os primeiros jatos.

Tirei rapidamente a minha roupa e o sutiã dela.

Até estou abaixo do peso na verdade.

Senti o jorro quente deles depois de algum tempo, quando finalmente terminamos as filmagens.

Ver Informações