So no cuzinho da safada - 8 min

Categoria:

Tag:

59 visualizações

vote:

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (No Ratings Yet)
Loading...

– Gostou do que viu?– Sim, gostei demais…– Você foi o responsável…– E você é a responsável por essa situação – disse ele apontando para suas partes baixas, que denunciavam a excitação que tomou conta dele.

Levantou-se, em lágrimas, vestiu a calcinha e a calça. Casamos muito novos, temos 1 ano de casado e eu fui o unico homem na vida de Carla, ela é bem safada e toda vez que fazemos amor fantasiamos outro homem, ela se faz de puta, pede pra ser fodida por outros homens e diz que quer dar pra duas picas ao mesmo tempo, mas depois que passava o momento ela não tocava no assunto. ""Bom, sem nomes e sem idades (rs)Sou uma menina nova, sempre desejada por todos os homens, nunca intendi o motivo disso, um certo dia fui convidada por um amigo pra participar de uma festa particular, sem maudade fui e ao chegar la havia ele e mais um amigo bonito e bem educado, começamos a beber e conversar, eu ja meio bêbada me deitei na cama da casa onde estávamos quando acordei com o meu amigo me xupando toda, nunca tinha sido xupada daquele jeito, quando me deparei com o amigo dele na porta olhando, fiquei sem ação, então ele veio até mim e me beijo, aquele beijo me deixou mas nuvens, eles tivaram minha roupa lentamente, me acariciando e xupando ao mesmo tempo, o meu amigo me puxou para seu colo, e me enfiou aquele pau enorme, não tinha como não gemer, enquanto o amigo dele tirava a roupa rapidamente e me jogava ao peito do meu amigo, e colocava no meu cuzinho, nossa, que sensação era aquela, simplesmente maravilhosa.

Já se sentiu como uma presa muito fácil?Então era eu mas ao mesmo tempo foi uma situação muito sensual porque os quatro me olhavam com uma cara de tesão que me restou manter o clima no ar, eu muito inocente falei:Ficamos assim por alguns minutos, aumentando e minuindo o ritmo até que eu não pudesse mais me controlar. Só nós dois e tudo feito por você!"MEU NOME É DAY.

Sempre fui bastante liberal, nunca tive frescuras nem preconceito com escolhas alheias, mas ao mesmo tempo nunca tive interesse pelo mesmo sexo.

Quando deitei senti que minha bucetinha e meu cuzinho estavam literalmente fodidos.

Ver Informações