Sexo no mato com a gordelícia - 2 min

Categoria:

Tag:

150 visualizações

vote:

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (11 votes, average: 5,00 out of 5)
Loading...

A cada passada de dedo em sua xaninha ela gemia gostoso e se contorcia toda apertando minha mão por sobe a calcinha. Sem perder tempo coloquei-a no carro e a levei pra minha casa.

Tive que chupar os dois, claro. Sou eu quem precisa muito de sua ajuda. A convenci a passar pela frente de seu prédio apenas para dar um OI pessoalmente.

E ainda saber que esse sempre foi o sonho do meu corinho.

Ela disse achar Gabi muito nova e estava com medo de perder o respeito de suas filhas. Mas independente disso, o buceta dela era muito gostosa e bem apertadinha até.

Decerto meus parcos pelos arranharam sua pele também. Descontrolada, comecei a masturbá-lo vagarosamente. Um dia ele me deu a ideia de matar aula e ir pra casa dele, apenas para ter a companhia um do outro, então eu fui, chegando lá ficamos conversando por um bom tempo, tomamos café juntos e assistimos aqueles desenhos que passam de manhã, então tivemos a idéia de assistir a um filme, de suspense ou terror, então escolhemos o de suspense. Notei que Vilma me olhava sempre que podia e volta e meia vinha me perguntar se eu estava bem servido, essas coisas que os anfitriões sempre perguntam aos convidados. – Olhando uma a uma das picas, percebi que eram todas bem pequenas, tipo 15/16 cm. – E ainda quer pegar? – ele me respondeu botando a rola dura para fora da calça. Eu gemia MT pois amo q chupem os meus seios. Então, semana passada fui no mercado e cheguei e ela tava passando creme entrei no quarto e ela tava completamente nua confesso que salivei morrendo de vontade de chupar ela inteira.

Percebendo que o Carlos era chegado numa rola dentro de casa colocava uns pornô na tv e rolava uns boquete gostoso do Carlos e até um sexo selvagem (mas essa estória fica pra um outro conto). Ela eh sub gerente de um restaurante aqui próximo e precisou fazer uma viagem de fim de semana para inaugurar um outro restaurante.

Ver Informações