SEXO COROAS 10 SOCANDO GOSTOSO E MULHER GOZANDO - 9 min

Categoria:

Tag: , , ,

34 visualizações

vote:

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (No Ratings Yet)
Loading...

Este, é carismático, companheiro, amigo e acima dessas coisas…safado. Senti que meu pai também tava gozando dentro de mim. Logo que entrei percebi que a movimentação de muitos coroas nas últimas fileiras. "Como tal, quando ao final da tarde fomos finalmente para casa, o meu pai, a minha madrasta e eu, fiquei tão satisfeito de ter saído dessa festa que por momentos perdi a vontade de me tocar e decidi ir jogar para o computador.

– O quê?Ai nós ficamos por alguns minutos, quietinhos deitados naquela cama, que seria o nosso ninho de amor, foi todo muito bom muito gostoso, foi exatamente como eu pensava e depois desse primeiro dia as nossas vidas virou um mar de rosas, sexo a vontade, durante o dia a noite, sempre que podemos, nós vamos para a chácara, para nadarmos pelados e para fazermos muito sexo, com muito carinho…. Nossa, como foi gostoso sentir aquela porra quente e grossa melando meu rabinho.

Fiquei nervoso mas já pensei em tudo, cheguei do trabalho e fui pro banho e me depilar. Ele foi empurrando e começou o movimento de vai e vem, agora eu já gemia de prazer por ter aquele pau grande dentro de mim, ele dava tapas na minha bunda e eu mandava ele socar mais e mais, e ele ia com tudo quase me partindo ao meio, me virou e começou a meter novamente aquele pica maravilhosa em mim acariciando meus peitinhos e me beijando, eu já tava bebada de tesão, gemendo feito louca, quase gozando de tanto q ele socava e me chamava de putinha, de loira safada, de puta gostosa… Então eu comecei a gozar e a gemer ainda mais, ele me vendo naquele estado disse q ia gozar também, então ele foi socando cada vez mais e mais ate gozar.

mamãe não fica atrás a diferença é que minha mãe é mais velha ela tem 37 anos e é divorciada. Minha mulher gozou logo, o travesti tirou sua pica de dentro dela e perguntou pra ela se ele poderia comer meu cuzinho, minha mulher adorou a pergunta, pois sempre quis me ver dando o cu. A sexta seria dedicada ao acaso.

Ver Informações