Sexo com a namorada - 11 min

Categoria:

Tag: , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

10 visualizações

vote:

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (No Ratings Yet)
Loading...

– Sim, mas tem que ser do meu jeito… tenho condições…– hummm…– Vamos marcar no motel, eu vou do meu jeito, e vc do seu… nos encontramos no quarto…– Tá… Só isso??– Calma grandão… Eu quero muito te dar a bunda, mas não sei se aguento seu pau enorme no meu cuzinho virgem… Se eu não aguentar você vai parar… Além do que não quero que vc me toque na frente… Quero ser tratada como uma mulher… – Eu disse com medo dele desistir…– Aguenta sim… Eu ponho devagar… Se vc aguentou esse consolo vc aguenta meu pau… rs… E não vou te tocar, só atrás…- ele parecia certo disso – O que mais???– Máscaras…– Humm????– Sim, máscaras pros dois, vou levar duas máscaras, uma pra mim e outra pra vc… Não podem ser tiradas em momento algum…– Sério? Mas tem que ficar a boca de fora, quero te chupar e ser chupado…– Sim, claro…Ele de pronto respondeu:– Ok, pode ser excitante…Meu coração batia forte… eu estava marcando um programa, uma foda e verdade.

Marcos só observava, incrédulo em mais essa faceta da sua namorada. O que ela queria dizer com isso?! Criei coragem e disse sorrindo, como de brincadeira– posso não ser hoje, se tu quiser é claro. Anderson se posicionou igual a mim de 4 e o negro revesava em nossos rabos.

Tomei entre meus lábios aquele já tão inchado grelo e apertei. ela sentia a ereção dele perfeitamente, o frade não era violento nas roladas mais a pica era grande e machucava seu útero. E a rola crescendo na cueca. ”, disse Amanda, levantando-se e dirigindo-se a área do chuveiro para se lavar. Chegando lá ele me pediu pra fazer a dancinha e depois me mastrubar na frente dele. Quando senti minhas ‘pregas’ se alargarem e a cabeça entrando, soltei um urro de dor.

Nem parecia com a moça recatada de antes. Depois conto como foi minha primeira gozada em sua boca….

Que gostosa – disse ela e depois tirou a mão do meu pénis e levou-a á boca e começou a lamber os dedos como uma gatinha que me olhava mesmo com cara de quem pedia foda… fiquei tão doido que perdi todas as inibições.

Depois lambeu minhas coxas até a virilha. DESCANSEI DEPOIS DO ALMOÇO E FUI ANDAR EM BUSCA DE NOVIDADES. Colocou-a sentada no banco, ajoelhou na frente e sua língua grossa e seus dedos calosos fizeram ela gemer bastante.

Ele ainda de joelhos tirou a mão do pau, sorriu e disse:Tio Carlinho era meu tio avô e me convidou para passar férias na sua pequena chácara remanescente da antiga fazenda, numa área de preservação ambiental com resquícios da vegetação original de mata Atlântica.

Ver Informações