Sentando na benga com vontade - 1 min 0 seg

Categoria:

Tag: , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

150 visualizações

vote:

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (5 votes, average: 5,00 out of 5)
Loading...

Falei: -Vamos começar com o leite condensado? Derramei um pouco sobre minha pica e ela começou a chupar e lamber com muita vontade, tirando todo doce que tinha colocado lá.

” “Está bem, mocinho, já que não tem nenhumas “segundas” intenções, vamos lá!” “Para falar a verdade, Luciana, tenho segundas, terceiras e muito mais intenções, mas não vou forçar barra nenhuma. Pois bem me casei com 29 anos e então parei com minhas aventuras ate uns 4 anos atrás quando encontrei o Francisco, apesar de econtra-lo em um chat de bate papo, ele morava perto de casa e depois de varias conversas trocamos telefone e resolvemos nos encontrar, ele era casado também e sua esposa trabalhava todos os dias e ele ficava em casa pois os filhos estudavam durante o dia e ele trabalhava a noite. Mas agora, apesar o seu pau estar com tamanho normal, ainda estava duro feito pedra, e você gozou novamente como se não tivesse trepado há vários dias. Mas, 15 minutos depois você entra pra ver o que vai estar acontecendo.

Ate que Isabela levantou sua perna esquerda, colocou por cima das minhas, me laçando e puxando-me logo em seguida.

era maravilhosos sentir o pau dele dilatando na minha mão , a porra dele escorreu na minha mão , minha vontade era cair d boca mas não podia.

Não porque não tinha levado a pica do seu patrão que segundo ela era uma delícia, mas por descobrir que acho que estávamos exagerando na medida das putarias.

envergonhado, mas por incrível que pareça elas acharam a idéia boa e concordaram, o Z. eu me apoiei nos seus ombros e fui fazendo o pau entrar, encaixei na fenda da minha bunda e fui escorregando sentando naquele pau duro. Mas antes disso acontecer ela começou a se masturbar por cima da calça.

Foi ai que eu coloquei ele de 4 com a cabeça virada pra mim enviei meus 17cm de benga na boca dele e ele comecou a chupar foi ai que eu enviei o dedo no cuzinho dele e ele comecou a chupar mais forte naum aguentei e gosei na cara dele.

Ver Informações