Safainha Sofrendo Na ROLA GG Do Dotado - 1 min 36 seg

Categoria:

Tag:

75 visualizações

vote:

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (4 votes, average: 5,00 out of 5)
Loading...

Sempre quando ele vem me deixa ar em casa rola um clima legal, na última vez tínhamos ido a um bar bem legal, eu tinha tomado algumas cervejas. Ele ficou alguns minutos só apreciando aquele cuzinho e aquela bucetinha virgens. Fiquei muito feliz, obrigada!Ainda intrigado com o que acontecera, eu fui para a piscina junto com as demais pessoas. ""Meu sogro bem dotado (100% verídico)Olá vou relatar fato que ocorreu há 2 anos na época tinha 18 anos.

O detalhe é que não usavam colher, elas tomavam o sorvete com lambidas e as línguas se aproximavam muito,dando lugar às minhas fantasias mais eróticas. Mas estava na hora de ir, então virei as costas pra ele e tentei sair, quando ele me segurou forte pelo braço, puxou meu corpo contra o dele e disse:Devido ao repouso,passo a maior parte do tempo na cama,sentada ou deitada de barriga para cima.

Tempo depois eu fui tomar banho, já estava cansada de sol e queria dormir um pouco pois iríamos sair a noite.

Não quero culpar meu pai, pois ele estava sofrendo, mas o Gilberto passou a estar muito mais presente na minha vida do que ele, eu iria fazer 18 anos nospróximos meses então ainda não dirigia, por isso ele passou a melevar de um lado para o outro, sempre que preciso, além de me fazer companhia, sempre que possível. Aquilo doía tanto, e a rola de sandra parecia não ter fim. Eu estava suando, gemendo cada vez mais alto enquanto ela descia até o meu saco e voltava para o meu pau, chupando como se fosse a última coisa que ela fosse fazer na vida.

"Essa história aconteceu dia 20/12/2015 no “hotel” são Sebastião no centro de SP, lugar bem fuleirinho, só pra comer puta mesmo, pelo menos é de fácil acesso.

Quando disse que queria gozar e me pediu pra gozar na minha boca, eu propus a ele que eu também gozaria em sua boca o que ele topou.

Ver Informações