Safada dando no banheiro para gostoso do pau grande - 7 min

Categoria:

Tag: , , ,

161 visualizações

vote:

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (13 votes, average: 5,00 out of 5)
Loading...

Meu namorado a essa altura já havia gozado na minha boca e fiquei beijando Paula para ela sentir o gostinho também. – Deixa eu fazer aquilo que você me ensinou? – Estou achando uma loucura, mas pode fazer… Ela se inclinou na direção dele e fez-lhe um boquete gostoso.

gozei nas costas dela e fui pro banheiro tomar um banho, em seguida ela entrou no chuveiro comigo nos beijamos e trepamos gostoso no chuveiro a bucetinha dela estava muito macia e lubrificada em seguida pagamos a conta saímos, não tracamos nem uma palavra deixamos o rapaz onde havia deixado o carro e fomos pra casa onde trepamos mais uma vez. Meu marido viajou ontem e só volta amanhã. -Arreda ai, que eu vou deitar do teu lado. br"Eu: Vc viu tudo né?Daniel: sim, tudo… Passei a semana lendo o seu blog e imaginando vc fazendo aquelas coisas que vc conta… Posso perguntar uma coisa?Eu: pergunta…Daniel: aquelas histórias são de verdade?Eu: são simDaniel: nossa, vc é muito safada… Nem mulher faz tudo o que vc faz…Eu: eu sei.

havia dormido pesado e que ela não aguentava o calor e precisava de um banho e que não sabia que eu estava lá. Comecei a rir sozinho já imaginando oq viria logo mais, a final dormiriamos lá na casa da tia.

""a puxar os cabelos dele,queria ser comida por ele novamente o mais rápido possivel,mas ele não parava,e lambia cada vez mais forte minha buceta dando leves mordidinhas,lambuzandotoda sua cara com meu gozo. Achei que valeria a pena contar e compartilhar com pessoas que tenham curiosidade, coisa e tal. – Ta esperando o que, cara? Ta surdo? Chupa meu pau, po! – ordenou Rodrigo.

Ele então segurou os cabelos dela e empurrou a cabeça com força sobre o seu pênis. "– Cala a boca! Eu não quero ouvir nada que venha de você! Pra mim você ta morto e enterrado, e os mortos não falam!– O senhor tem um currículo impressionante, mas sua experiência na área não é tão grande.

Ver Informações