Roludo comendo o cu da gata - 6 min

Categoria:

Tag: , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

36 visualizações

vote:

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (No Ratings Yet)
Loading...

Logo em seguida mandou eu tirar a roupa dele e quando abaixei a cueca, saltou aquela rola linda grossa e cabeçuda que eu sou viciado.

Sentia um fogo entre minhas coxas, um vazio na barriga e a minha boceta estava inundada. Tenho 23 anos e gostaria de ter uma experiência com meninas curiosas tbm é da mesma idade. "Certo dia uma amiga que fazia curso comigo revelou q era lesbica, eu nem liguri pois era casada e continuei a conversar com ela numa boa, certo dia ela começa a falar q sou gostosa e q sempre foi afim de mim e me chama pra sair, fomos num shopping, conversamos e ela pediu para me beijar, nisso entramos num banheiro e começamos a nos beijar ela começou a enfiar a língua na boca e depois descendo pelo meu pescoço abriu minha calça e enfiou a mão na minha buceta q está hora já estava molhadinha ela me masturbava e sulgava meus peitos de um jeito que nunca havia sentido antes e eu louca pra chupar aquela bucetinha rosa dela, porém bateram na porta e acabaram com a nossa alegria, tivemos que sair do banheiro e depois nunca mais nos vimos. MAS O TEMPO PASSOU E CONTINUEI PROVOCANDO, MANDANDO VIDEO BATEDO PUNHETA, FOTOS DO MEU PAU E ATÉ MSM DE UM NEGÃO ROLUDO PRA DEIXAR ELA DOIDA…. Ele perguntou_ o que foi? Ela disse_ sua barba me arrepia, mas gostava quando meu namorado deixava a barba crescer.

foi tanto que quase engasguei e tive que tirar um pouco ele da minha boca pra conseguir respirar. – Sim, eu sei, continua a contar.

-O que aquele fedelho fez comigo ontem de noite é que não se faz.

Ele não negou e disse. Definitivamente não era o que esperava. Eu também já não aguentando tudo aquilo, levantei uma das mãos por dentro da camisa dela, e fui movendo lentamente até o seio. De cara ele disse que a namorada era um furacão na cama, e que ele sempre comia ela com o dedo enfiado no cu dizendo que era outro pau comendo ela….

Ver Informações