Rebolando na piroca do namorado assista mais em - 2 min

Categoria:

Tag: , , , , , , , , , ,

73 visualizações

vote:

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (8 votes, average: 5,00 out of 5)
Loading...

, ela havia ficado louca e implorava para Ter mais um anal, nós haviamos feitos nas outras vezes e ela reclamava que o seu cuzinho tava doendo, mas agora já acostumada ele queria mais do que nunca.

Havia passado uma hora e meia!Não ficamos juntos lá, a fim de evitar questionamentos.

Porém, é só a noite ceder para o dia que estou em pé disposto, sem lamento, para viver tal qual a vida tem me oferecido, satisfeito por respirar.

O pau de Carlos latejava em minha boca eu querendo mais. Esses pensamentos vieram a sua cabeça em segundos e ela parece que percebeu, pois sorriu para ele. Só que como no prédio não tinha ninguém que chamasse minha atenção, comecei a deixar esse fetiche de lado, porque seria muito difícil encontra um pessoa confiável que mantivesse o segredo (esqueci de mencionar que tenho namorado) e que não fosse uma pessoa tão conhecida, então via que estava cada vez mais distante eu realizar meu desejo. – Escorreu uma lágrima no meu rosto. Fui descendo minha mão, subi teu vestido e logo fui passando a mão na tua bucetinha e já estava molhadinha. Meio sem jeito, foi descrevendo:– “É aparadinha.

E aos poucos fui envolvendo toda piroca com minha boca.

E eu não quero que você me traia, por isso estou te falando, pode arrumar alguém, talvez até eu assista, quem sabe isso me anima?– Não, não e não! Deixa essa conversa boba pra lá.

acabei passando na frente de um casa de um colega, resolvi fazer uma visita a ele. rn-que bucetinha apertada…tem minha nora putinha…goza na pica do teu macho…sua vadia…safada…goza…rnEle me dava uns tapas fortes na minha bunda que me fizeram gozar ainda mais gostoso…e rebolando com uma putinha tive um gozo maravilhoso gemendo alto de prazer. – Mãe, acho que o papai estava com a mesma saudade que eu… olha aqui, já endureceu de novo… vou resolver este probleminha, depois volto para te ajudar a arrumar as coisas.

Meu pau deslizava e lambuzava de tão molhada que aquela xoxota estava.

Ver Informações