Rabuda de quatro metendo de calcinha - 2 min

Categoria:

Tag: , , , , , , , ,

21 visualizações

vote:

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (No Ratings Yet)
Loading...

Na hora que senti as bolas dele batendo na minha bundinha, ele me deu uma estocada tão forte, que cheguei a revirar os olhos de dor e tesão… foi metendo forte que chegava a me levantar para o ar…. nisso eu terminei de tirar as calças dele e mandei ele continuar sentado na cama, eu subi em cima da cama de frente para ele, fiquei em pé com minha xaninha na cara dele, mandei ele dar um beijinho, ele ja passou a lingua com sede, eu mandei ele parar e fui descendo, fui sentando até encostar minha bucetinha que estava apertadinha naquele pau gostoso, comecei rebolando devagar e fui aumentando… comecei cavalgar naquela pica e vendo aquele homem pirar…coloquei meus peitos na boca dele, mandei ele chupar bastante, enquanto puxava meus cabelos e eu continuava a rebolar naquele pau gostoso…. Não aguentado mais, gozei como louco em seu cuzinho.

De repente o moleque veio e colocou a mão no meu pé.

Ele entao, irritado, pegou uma corda, amarrou as maos de nicole acima de sua cabeça em uma arvore próxima.

– Oi, está faltando água no prédio?– Não, senhora. Infelizmente, minha irmã acordou, colocamos as roupas rápido, ela foi para a cozinha e eu finji que estava dormindo. Ela voltou derrepente e me viu naquela situação. Ela já gritava de prazer e pedia: -Goza logo que eu já estou gozando!! Tirei meu pau de seu cu e gozei em uma tigela de sobremesa, que ela completou com gelatina e deliciou-se ainda nua, deitada no chão.

As caricias foram diminuindo de intensidade e olhando o relógio verificamos que a noite estava acabando passavam das quatro horas.

Nem posso lembrar quando foi a última ve*que meu marido e eu fi*emos sexo oral um no outro, o Tiago sabia o que fa*ia e eu só podia gritar e gemer.

E fazer exercícios é algo fundamental.

Assim que tirei sua calcinha vi como sua buceta estava molhada e calorosa, fiquei tocando e massageando seu grelinho enquanto nos beijávamos naquele ambiente novo e apertado para nós dois. a gente sabe que vc vai voltar putinha rabuda, e me comeram quase que diariamente por uns 40 dias…. Fiquei na casa da minha vó.

Ver Informações