Putinha do paraná fudendo com um ficante e a amiga filmando tudo - 17 seg

Categoria:

Tag: , , ,

64 visualizações

vote:

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (2 votes, average: 5,00 out of 5)
Loading...

E veio conversar comigo de tarde, uns três dias depois. Aceitamos,os caras vieram e se apresentaram; um era um cara loiro,tipo parrudo,barba mal feita,uns 53 anos,casado de nome Geraldo e era do Paraná;o outro um moreno escuro,cabeça raspada e bigode,55 anos e era do Pará (Expeddito);eles se conheceram no posto de combustível. ""Brincando, Cassiano disse:Didi, Caio, oque vocês fazem do boga de vocês não é problema meu e de ninguém, mas quando forem fazer essas coisas porra, faça a presença com a galera caralho…Nós rimos, mas então Thiago perguntou:– Mas e então?! Vai ficar por isso mesmo?! O filho da puta faz a pilantragem e vai sair sem nem levar umas tapas nas “zurêias”?"Eles ficaram fudendo ali na minha frente por um bom tempo, ele comeu ela de quatro, fez ela cavalgar na rola dele, papai-mamãe. Dei um riso e colei nele, o homem me bolinava em todo corpo, mordicava a barriga e os peitões. Meu pintinho já murcho…baixando para o saco….

– Huuummm!! Gabizinha!!! Cheguei bem na hora! Agora você vai ser a minha putinha e seu cabacinho vai ser meu logo, logo!! – ela disse toda sorridente. Foi a minha primeira vez e foi inesquecível e me moldou para ser a putinha que sou hoje. Percebi, então, que Marlene não apensa estava filmando minha chupada em Sandra, mas também parava algum tempo filmando somente meu caralho.

Ela mal se continha, gemia,dizia -coloca mais fundo! eu não estava acreditando como era safada a minha irmã de 14 anos !O Eduardo resolveu ir lá para casa então, nós já tinhamos transado algumas vezes, mas eu não consegui sentir nada, na hora fingi um orgasmo, mas sei que ele percebeu, pois era muito experiênte. Ficou massageando alguns minutos, tomando coragem, tentando se convencer que era de verdade, notou o lubrificante sendo expelido e aquilo foi a “gota” que faltava. Jamais se vira, a exemplo da amiga, curtindo uma outra mulher na cama.

Não pude evitar uma gargalhada, adoro meninas bem humoradas.

A muito custo, ela conseguiu puxá-lo para dentro do quarto, foi tirando a cueca dele e ela a calcinha dela, caíram na cama e ele mandou ver numa chupada na bucetinha da Fátima, que gemeu e revirou os olhos.

Ver Informações