Praia naturista com putaria liberada - 3 min

Categoria:

Tag: , , , , , , , , ,

65 visualizações

vote:

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (2 votes, average: 5,00 out of 5)
Loading...

Na minha cabeça não saia a cena dela nadando nua se mostrando para o Silvio, tudo que eu queria era voltar lá e ficar admirando ela nua nadando e exibindo para nós, o tempo passava e não havíamos pescado nada, isso seria normal em outras circunstâncias mas naquele dia pescar estava se tornando uma atividade chata, nós reclamávamos insistentemente que o mar não estava para peixe, resolvemos voltar, colocar as varas numa encosta e ficar tomando cerveja na praia.

Na verdade a Amanda era muito mais liberada e experiente do que a Patrícia. (risos)eu – sua bunda é muito linda , e dei uns beijinhos aonde a divisoria da bunda começavaEu imaginava que ela queria ficar comigo como sempre, mas dessa vez eu fiquei molhada.

Isso não é uma doença e sim um fetiche. Eu disse que nunca tinha feito nada com um pinto, ou seja, nem chupeta, muito menos deixado comer meu cuzinho. A cada movimento que ela fazia de um lado para o outro, eu sentia meu pau invadir sua xoxota. Sempre tiveram muita liberdade em casa, os pais eram bem liberais, sempre iam, nas férias, a praias naturistas, portanto, os corpos deles não eram misteriosos nem cheios de tabus.

Comi-a sentada em meu pau e depois de cachorrinho.

Começamos a conversar, ele me perguntou se eu era interessado em alguém da sala, se eu já tinha ficado com alguém ou quase ficado pelo menos.

Procurava sempre andar na esteira ao lado dela.

Pela primeira vez senti um membro duro, latejando na minha boca, pulando de tesão. Nós quatro (eu, nossos pais e a mana) fomos juntos ao mar pela manhã, já era uma semana que estávamos na praia.

Eu decidi que usaria meu trunfo nele: sabia onde meu pai escondia revistas e mais revistas de putaria e nudez, então num momento de relativa paz (meu pai estava viajando e minha mãe assistindo novela/cochilando), eu peguei ele pela mão e disse que mostraria algo bem legal.

Ver Informações