Policial boqueteira caiu na net mamando o ex namorado – Acesse - 2 min

Categoria:

Tag: , , , , , , , , , , , , , ,

50 visualizações

vote:

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (No Ratings Yet)
Loading...

Ele pegou um lenço no bolso da calça, limpou os pés dela, beijou-os novamente e se despediu. Havia algumas velas acesas pela casa. Ela era uma loirinha tao gostosa que sò de lembrar jà fico com minha xoxota molhadinha…Fomos então os 5 para a tão esperada festa eu no fundo sabia o quão bom ia ser… Então bebemos atè não aguentar mas.

– Ela saiu de cima dele, vamos ver o que vem em seguida, estão se beijando, ele está mamando nos peitinhos dela… ela ficou de quatro, com as mãos na espreguiçadeira, lá vai ele enfiar por trás…e tá socando firme… nossa! Ela gozou, caiu espichada na espreguiçadeira.

Esse dia nos rendeu muitas outras histórias. – Seu idiota! Num sabe que caçar é proibido?!Depois de ler este conto, acesse o vídeo em:Depois de muitas conversas e várias discussões minha esposa passou a entender que também sentia falta de algo novo e mais quente, entretanto havia ao longo da vida adquirido padrões vitorianos de liberdade sexual, para entenderem até mesmo se tocar ela ainda não dominava e nem mesmo sentia o prazer de verdade que isso pode dar. Transamos mais algumas vezes naquele mês, fodas rapidinhas em meu apê durante a semana, após o serviço, até minha namorada chegar e a rotina sexual com ela, que não era pouca, me impedir de comer aquela baixinha de novo.

Eu precisava trepar com ele de qualquer maneira. Eu bombava naquela bucetinha com força mas bem devagar pra dar mais tesão pra ela. Aproveitei, deitei Joao no tapete cavalguei aquele cacete ali na sala mesmo. E se for policial? Nessa hora pensa-se em tudo. Um misto de prazer e inusitado. Ela era desde cedo uma boqueteira de mão cheia. "Depois da maior gozada da minha vida, relaxei na maca. ASSIM QUE NOS VIMOS SÓS A VANIA FECHOU A CASA FOMOS PRA MINHA SUITE E ELA LIGOU PARA O NAMORADO.

"O resumo foi: joguei a isca e o chefinho caiu gostoso.

Ver Informações