Pauzudo Comendo a Safada de quatro - 6 min

Categoria:

Tag:

87 visualizações

vote:

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (6 votes, average: 5,00 out of 5)
Loading...

Em uma tarde, na periferia da cidade, preso em congestionamento na companhia de minha esposa, estava distraído em meus pensamentos, quando percebi que minha linda estava com os olhos vidrados em algo na calçada do outro lado da rua. Senti aquele dedo encosta na portinha e daqui a pouco o outro. Deixou meu pau e minhas bolas bem babadas.

Percebi na hora que as fotos tinham sido tiradas no quarto de meus pais, não restavam mais dúvidas pra mim aquele tremendo pilantra subversivo andava comendo minha mãe.

Chegamos na casa entramos e logo tirei a bermuda mostrando e mostrei o meu mastro para ela, nos dois estamos excitados da conversa que nos falávamos no caminho ela vei com a carinha linda de safada e se ajoelhou na minha frete e começou um delicioso sexo oral com aquela boquinha linda dela logo ela segurou na base do meu cacete e chupou bem gostosoEla chupou e eu passando a minha Mao na cabecinha dela nossa que delicia. "Aí a esposa dele liga e ele começa a dirigir de novo comigo chupando a piroca dele– Eu até pensei nisto mas, não consigo ter orgasmo, não me concentro. Fiquei de pé sendo chupado por minha tia, enquanto Gabi ficava de quatro na beira da cama. rnDormi que nem um anjo e quando despertei senti que meu grelo estava sendo chupado com maestria…meu sogro pauzudo estava me acordando com sexo oral delicioso…toda safada gemi dizendo:rn-humm…que delicia…vou querer ser acordada sempre assim…adoro que chupem meu grelinho…faz eu gozar seu safado…tarado…humm…gostoso….

"Em 2012 eu descobri os sites de contos eróticos e comecei a ler bastante sobre o assunto, o que reacendeu meu desejo antigo.

Era a aluna de contabilidade, ele a atendeu e a levou para o seu escritório e lá ficaram.

Lá pro terceiro dia de aula á professora de Biologia inventou um trabalho em trio, porém não deixou a gente escolher e fez um sorteio, cai com uma amiga minha e um menino que até o momento não tinha prestado mt atenção, o Vinícios. E em uma só estocada meu pau entra todo no seu apertado, e vou devagar enquanto aperto seus seios deliciosos.

Ver Informações