No cuzinho da esposa - 17 seg

Categoria:

Tag:

79 visualizações

vote:

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (No Ratings Yet)
Loading...

Elas cairam no chão, exaustas e suadas de tanto dançar, beber e trepar, mas eu ainda estava a fim de catar mais uma vitima. Adoro também! Ele chupa divinamente!Quando eu já estava quase desfalecendo de tanto gemer, ele virou meu corpo, tirou a roupa, ajoelhou atrás de mim… e lá veio a pica dele entrando, ele põe devagar, devagar… até entrar tudo, aí começa a bombar e eu começo a ficar desnorteada, não falo coisa com coisa, resmungo, xingo, gemo…Vendo que eu estava quase gozando, ele deitou e me pôs sentada na pica. Angela punhetava mais o marido, sussurrava no seu ouvido, viu que ele estava gostando, virou de costas pra ele, curvou seu corpo para a frente e sentiu ele a pegar pela cintura, com força e raiva, enfiou a pica na buceta da esposa de uma só vez. Tive a impressão de que não era a primeira vez que fazia isso, embora fosse virgem, já tinha pego em outros paus por ai. Ela trepou comigo feito uma putinha louca, me beijando com vigor, me agradecendo por ser seu macho, por deixar ela realizar sua mais antiga fantasia, mandando-me foder muito sua buceta e depois seu cuzinho, dizendo-me que ela era só minha, mesmo saciando nossa tara com outras pessoas, que seu cuzinho era só meu, que só eu comeria seu cuzinho, que era minha mulherzinha safada e só dava pra quem eu deixasse e só se eu estivesse perto para preencher sua boquinha com meu pau grande e duro, dando-lhe leitinho.

Será que vou ficar sem a minha vagabunda????""Eu não considero que este seja um conto erótico.

Quando acordei era lá para as 18:00 da noite me troquei e minha mãe estava preparando a janta, e meu irmão assistindo um canal qualquer na sala.

Passou um tempo, ele se sentou numa cadeira que havia no quarto e me chamou, sentei de frente pra ele, minhas pernas bem abertas, passei as mãos pelo pescoço dele e comecei a quicar.

Tirou sua roupa também e os dois subiram no sofá, ela já foi ficando de quatro e gemeu profundamente ao receber a pica dele em sua xotinha.

A partir daí, o pau engrossava e simplesmente não ia além, por mais que ele forçasse.

Ver Informações