Ninfeta transando e gozando gostoso - 1 min 5 seg

Categoria:

Tag: , ,

24 visualizações

vote:

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (No Ratings Yet)
Loading...

Nisso, Pedro deitou-se no chão e colocou sua cabeça entre minhas pernas e enfiou a língua na minha vagina; Aquela sessão de sexo oral me deixava louca, quando Pedro me agarrou, me virou para ele para fazermos um gostoso 69. Já tinha visto algumas colegas que haviam feito isso e depois acabavam tendo que ir embora da cidade. Nunca revelei isso para ninguém e muito menos tive (ou tenho) coragem de chegar em um homem para realizar a fantasia.

Antes de mim ja tinha transado com outros, mas segundo ela transas rapidas…e juvenis sem poder curtir, o momento. – “Ah, safadinha…”, brincou Marcos, satisfeito por fazer a ninfeta entrar no assunto. E não ficou só nisso, depois que terminaram o banho, se vestiram, foram tomar um café, depois deitaram na cama e, umas duas horas depois, já estava transando de novo! Primos insaciáveis!""Gente, o que vou contar para vocês aconteceu agora há pouco…Me chamo *******, tenho 22 anos, modestia parte sou bem gatinha rs, morena (branquinha de cabelos pretos), seios pequenos durinhos e empinadinhos, e um bumbum grande q deixa os homens loucos….

Tinha sido, sem dúvida alguma, a melhor trepada da vida dela. Após esse ato de sexo selvagem e tapas na bunda ela anunciava seu gozo intenso mais não em formas de chato e sim bem viscoso e bem melado adorei em ver aquela fêmea gozando no meu pau , sua primeira vez de várias de 5 dias que passamos na praia. Fui colocado deitado sobre a mesa, com a bunda bem na beirada, e o guarda disse para o oficial e para o moreno: segurem as pernas dele bem pra cima… Cada um segurou meus braços no meio das pernas deles e, com as mãos, levantaram minhas pernas e eu fiquei na posição de frango assado mais arreganhado que vi na minha vida, eu estava todo aberto e meu cú ardia como se estivesse queimado. Ainda assim, para deixa-los mais uma vez a vontade foi minha vez de ir ao ambiente da banheira deixando o casal criar sua intimidade.

Ver Informações