Ninfeta gostosa pagando boquete de quatro - 5 min

Categoria:

Tag: , , , , , , , , , , , , ,

120 visualizações

vote:

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (10 votes, average: 5,00 out of 5)
Loading...

PEGOU AQUE POSTE E ATÉ COM DIFICULDADE O COLOCOU NA BOCA COMEÇANDO UM GOSTOSO BOQUETE, EU SEGURAVA ANA POR TRÁS, MEU PAU ROSSAVA SUA LINDA BUNDINHA, ELA NÃO É ALTA MAS É UMA GOSTOSOSURA DE NINFETA. Fica frio seu Luiz não é nada disso veja bem mulher gosta de fofoca, de não ter horário de entrar nem sair, ter que dar satisfação a macho, aí fica chata, reclama de tudo.

Meu coração parecia que ia explodir.

Inclinei-me sobre ela, com a pica dura tocando seu sexo molhado de tesão por baixo, ela ainda de quatro e disse quase sussurrando em seu ouvido: O anal tem de ser bem devagar, quando você estiver bem relax e afim, aí você me põe dentro de você… Disse isso com a boca em sua orelha, senti ela arrepiar toda, alisei seu corpo, dos ombros até as coxas, passando pelas laterais dos peitinhos e da cintura, seu poros pareciam espinhos nas palmas de minha mão.

E que visória, começou pelas minhas coxas e foi sumindo, passando por minhas ancas, minha bunda, enfio de leve o dedo no meu cuzinho, passou pelas costas, apalpou os meus seios devagarzinho. No início a Ericka estranhou, porém foi durante o banho que as duas trocaram intensas carícias entre si e não conseguiam viver uma sem a outra. Sem mais sem menos ele penetrou na posição de galinha assada, e continuou me tocando.

Logo ela estava ajoelhada na minha frente pagando mais um delicioso boquete.

E elas nos premiaram com um boquete coletivo. Ela comeu a parte de cima do bolo, toda cheia de porra e depois esfregou o resto nos seios para que ele mamasse. Ele continuou bolinando os seios em um aperto dolorosamente delicioso e murmurou no ouvido dela:– Gostosa.

( eu adorei! )Ficou de quatro de frente para mim, de boquinha aberta e com carinha de safada. -Ahhh como é bom te comer minha tia putinhaaa…me dá essa buceta gostosa que eu quero acabar com ele hoje. Nem sei como começo a contar isto. Bom vou tentar resumir agora um pouco do ato prazeroso que eu tive com a jheanny (este é o nome da minha Dálmata.

Ver Informações