Ninfeta gatinha caiu na net ninfetinha demais de safadinha dupla penetração de seu colega de escola de campos do jordão - 2 min

Categoria:

Tag:

57 visualizações

vote:

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (2 votes, average: 5,00 out of 5)
Loading...

Só nesse momento percebi a galera que nos assistia…conversamos um pouco enquanto descansava…depois comprei um livro numa livraria qualquer, precisava de uma desculpa que não levantasse suspeita aos meus colegas de viagem…mas posso garantir uma coisa: voltei ao hotel saciado!ai que delicia……………………………………………………………………………………………………………….

Doeu um pouco, mas foi ficando gostoso eru de quatro gemendo, Marcio metendo eu rebolando, ja tinha perdido a noçao de tudo me sentindo muma puta, chupando Renato e dando pro Marcio, Renato não aguentou e encheu minha boca, na sabia o que faze e engoli tudo, Marcio castigando o moleque era foda, me botou de quatro, de ladinho, sentei no colinho e socou muito, Renato ja estava em ponto de bala de novo e Marcio nao tinha gozado ele deu lugar ao Renato e meu a rola para mamar, e fiz com vontade gostosa demais, Renato meteu, eu aguentei, mas foi foda, depois de uns cinco minutos Renato tirou e gozou na minha cara.

Não foi fácil a primeira penetração pra aguentar tudo aquilo.

Vestimos nossas bermudas com nossos paus melados pelo delicioso orgasmo que tivemos,pagamos nossa gatinha e fomos embora. Carlinhos sentia-se o fodão por ser maior e estar comendo sua prima ninfeta.

JÁ FAZIAM 12 DIAS DA SUA CHEGADA E SARA NOS DEU UMA COLHER DE CHÁ, A GAROTA FOI PARA A ESCOLA SAIA AS 16 HORAS E AS 15 ELA FOI VISITAR UMAS AMIGAS DIZENDO QUE TELEFONARIA AVISANDO QUE ESTAVA VOLTADO, BEIJEI-A E AGRADECI, ANTES DE SAIR ELA DISSE MALICIOSAMENTE, QUERO SABER TUDO NA VOLTA SAFADINHO E SAIU, FUI PEGAR SANDRINHA NO COLEGIO LHE COMPREI UM SORVE NA VOLTA, SE TEM ALGO QUE ME DÁ MUITO TEZÃO É UMA NINFETINHA DAS PERNAS LINDA NUM UNIFORME DE COLEGIAL.

Trabalho em uma multinacional em Campos dos Goytacazes – RJ, e o que passo a narrar aconteceu comigo há cerca de três anos.

Ainda agora que ela realizou a minha maior fantasia, que era a de ser um corninho…Só não sei se ela vai querer continuar nas nossas fantasias, pois na próxima, eu quero estar junto dela e participar ativamente de uma dupla penetração!!!!Depois de algum tempo de brincadeira, percebi que a Al.

Sempre viajei com Léo e seus pais para Campos do Jordão, numa casa não muito distante da cidade.

Como eu sabia que ela era bem safadinha, falei:– Cinthia, esquece isso, você precisa se concentrar, dirigir não é muito complicado, mas exige concentração.

""Oi vou contar uma história verídica, meu nome é camila e sempre chamei a atenção na rua, na escola, nas festas.

Ver Informações