Negra gostosa em foda caseira caiu na net - 2 min

Categoria:

Tag: , , , , , , , , , , , ,

58 visualizações

vote:

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (1 votes, average: 5,00 out of 5)
Loading...

Com o tempo voltei e pedi por uma negra que disse ser bem dotada. Carlinhos jorrou-se pela bunda de sua prima, Victor, que gora comia a buceta de Juliana, estava a todo sorrisos, pois acabara de lhe arranhar a virgindade.

Peguei a Cida na sexta e fui para a casa noturna eu na época estava saindo muito pouco pela noite e estava totalmente desatualizado de tudo, como disse namorei um longo tempo e ela era meio caseira demais, chegando lá o pedi o segurança para avisar o dono que eu tinha chegado e precisava entrar com um aparelho, os seguranças já cientes da minha visita permitiram a nossa entrada com um aparelho que mede a impedância, a casa estava lotada e já fui trabalhando e me dirigi a diversos pontos da casa fazendo as medições e anotando e realmente a coisa estava feia com um som muito ruim mesmo. Chegamos todos cansados devido a viajem ter sido longa, as mulheres foram ajeitar a casa e os homens preparar o jantar.

Tomei um banho antes de sair já combinando mais uma trepada gostosa como esta para o dia seguinte. FOMOS PASSEAR EM MACEIÓ E ENTREI EM CONTATO COM UM DESSES TIOS, QUE POR LÁ MORAVA.

Comecei a ter cãibra por causa da posição, e me arrumei para ficar um pouco mais confortável, e aproveitei para passar meu braço por cima da cintura dela, e abracei ela. Conta pra ele que você tava mamando na hora que ele bateu na porta. Então quando ela apertou meu pau com a buceta, senti que também iria gozar e mandei ela ajoelhar. !"Após 15 minutos eu pedi para ela deitar na minha cama (cama solteira), ela se levantou e se deitou em posição de 4 (dizendo fisicamente que queria minha rola), foi quando abaixei sua calcinha e comecei a acariciar sua bucetinha (que ja estava bem aberto).

Não me importei e peguei outra laranja.

A forma como corria, puxava a bola, girava o tronco.

Eu me joguei no meio deles, adorando estar ali, no meio de tantos machos.

Ver Informações