Negao gozou dentro da minha esposa sem camisinha - 7 min

Categoria:

Tag:

116 visualizações

vote:

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (7 votes, average: 5,00 out of 5)
Loading...

Estávamos em família e, mesmo que não houvesse parentesco entre nós, poderia pegar bem mal. TUDO ACONTECEU NO ANIVERSÁRIO DE MINHA AMIGA CAROL.

Quem sabe um dia ela vai ler procurando sobre oque aconteceuEra um sábado,meus pais haviam viajado para o interior e ficamos nós 3 em casa; eu e minhas irmãs:Eliana e Lídia. Tive um momento que o sortudo tem que conviver, quando sentávamos vc de pernas cruzadas, sua coxas continuava atraído olhares deixando o tesao brotar nos dançarinos que não conseguiam disfarçar seus olhares e eu vibrando de ver minha amante gostosa e provocante ser desejada por tantos e se entregando pro negão que ficava ainda mais doidao de tesao por está te exibindo e ver vc que insinuava com seu charme e sua sensualidade deixando os caras de olhos cravados em vc. Eu queria comer ele, mas não podia… Dominado pelo tesão, enfiei minha mão dentro da cueca dele e apalpei sua bunda.

Tudo nela doía principalmente na região da vagina e do ânus, onde sofrera múltiplas e doloridas violações, na maioria das vezes com dois ao mesmo tempo. Rapidinho saquei a camisinha e jorrei porra no rabinho arrombado dela, gozei bem gostoso e ela adorou sentir o esperma quentinho encima da pele…Nos beijamos e acariciamos por mais alguns minutos até ela me convidar pra irmos tomar um banho.

meus pais viajaram e me deixaram para tomar conta da casa e das obras pois tinhamos 3 homens da confiança do meu pai fazendo um trabalho em casa.

Pegou o vibrador, meteu, tocou e gozou.

E a gozada não mente, ele gozou como um marido que sabe que a esposa estava se deliciando em outro cacete e ficamos entre beijos até que senti que fico de costas abro com as mãos a bundinha e ele pincelou e meteu e descobri nessas horas quanto mais putinha for mais o marido ama e eu o incentivava , come marido aproveita que esse cuzinho aguenta mais leite e por acaso acha que eu não dava pra outros antes de casarmos.

Ver Informações