Mulher melao nilopolis nua bucetuda buceta gostosa - 16 seg

Categoria:

Tag: , , , , , ,

232 visualizações

vote:

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (3 votes, average: 5,00 out of 5)
Loading...

Somos irmãos, não podemos passar disso.

Ao entrar em seu apartamento,fomos a cozinha,bebemos suco de melão e fomos para a sala até que Amanda me olhou e disse:Eu quero você dentro de mim seu gostoso,quero sentir cada centímetro desse seu caralho tesudo!.

Eu: – Outro dia ele faz isso, né? – Olhando para cara de contente do rapaz. Eu estava muito nervoso e como vontade de chorar com as coisas que ele havia falado, mas a vergonha e o medo dele realmente contar para todo mundo me fez ficar. Uma das suas mãos vai até o botão do meu short para abri-lo, não queria que ele tirasse sua boca de onde estava mais fiqueide pé sobre o sofá com meu zíper de frente para seu rosto, suas mãos tiram ele e a calcinha ao mesmo tempo, ele coloca suas mãos por baixo das minhas pernas apertamminha bunda, levanto umas das pernas e coloco sobre seu ombro, sua boca fica próximo da minha buceta e começa a me chupar, sinto cada vez mais tesão, seguro sua cabeçacontra meu corpo desejando molhar todo seu rosto com minha úmida bucetinha.

Olhamos um para cara do outro, pensamos que tudo estava perdido, mas não, minha mãe entrou no nosso rolo, e foi só alegria, mas isso é outra historia, quer saber como foi? Basta acessar meu e-mail. Ela ficou vigiando a hora em que ele chegava do trabalho e assim que o viu entrar no prédio, preparou-se para ir até o apartamento dele.

com"Olá pessoal sou novo por aqui e vou relatar um conto que aconteceu recentemente, tenho 23 anos sou casado e minha mulher tem um filho, o Gabriel.

Aquela língua tão macia, percorria grande parte de meu pescoço parando nos seios novamente. A safada me tascou um beijo, abaixou meu short e pegou muito gostoso no meu pau, que a essa hora ja estava doendo de tão duro, me beijando e me punhetando bem devagar, a mistura de tesão e medo de sermos descobertos, aumentava ainda mais o desejo de comer aquela loira gostosa.

Ver Informações