Mulher elastica dando o cu - 30 seg

Categoria:

Tag: ,

26 visualizações

vote:

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (No Ratings Yet)
Loading...

Ela estava furiosa e tentava se soltar a qualquer custo, com raiva ela disse:”tenho nojo de mulher!” Sorri e continuei a desabotoar a sua blusa! Depois de abri-la toda eu nao pude tira-la pois seus bracos estavam presos. Na manha seguinte foi a mesma coisa, ele ensaiou e depois foi tomar banho.

Ele se ajoelhou no chão e começou a me chupar… o cara era profissional: fazia pressão na cabeça, depois passava a língua e a barba cerrada… e depois me levava à loucura quando enfiava meus 16,5 cm todinho na boca.

Se posicionou de quatro oferecendo sua bucetinha para seu amado, e com Ronaldo deitado novamente abocanhou seu pinto fazendo o movimento de sobe e doce com uma mão punhetando. ele veio, me beijou e me convidou para um banho, entramos no banheiro e mesmo apos termos nos limpado e quase acabando o banho voltamos a nos beijar, ele fica excitado novamente, e eu ainda com muita vontade de receber pica, me agaichei e começo a mama-lo novamente, ele segurando no meu cabelo, e urrando de prazer, me levantei me apoiando no box e empinando a minha bundinha para ele, ele vem por tras segurando na minha cintura encaixa o pau na entrada da minha boceta, e comeca a me fuder com força me dando tapas e me xingando, eu estava louca, mesmo nessa posição rebolei bem gostoso para ele, e dessa vez ele gozou sem me avisar, quando menos esperei recebi uma esporrada bem quente na minha buceta,que delicia, fiquei louca e rebolei, atingi um orgamo ao maximo, passei 5 minutos gemendo sem parar, acho que quem estava nos quartos ao lado deve ter ouvido tudo nitidamente, mas e dai ? , so sei que foi uma delicia, e que agora o meu chefe era meu macho tambem, tomamos outro banho e ficamos abraçados e se beijando, ele disse estar surpreso e encantando comigo , voltou a me tratar com todo carinho do mundo, como se eu fosse sua mulher, saimos do motel, e ele me levou ate em casa, ja eram cerca de 4horas da tarde, ele me largou no portao , e antes de sair do carro demos nosso ultimo beijo, fui pra casa e passei a noite toda me sentindo realizado, pois nunca mais tinha feito o que acabara de fazer.

Ver Informações