Mulher de corno com amante - 4 min

Categoria:

Tag: , , , , ,

57 visualizações

vote:

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (1 votes, average: 5,00 out of 5)
Loading...

Virei de bruços e senti ela abrindo devagar minha bunda e dando uma cusparada no meu cú, tenho que admitir que sentir o cuspe quente me deixou de pau duro.

Um segundo orgasmo não demoraria, se continuasse assim.

Ficou por cima da minha mãe e foi enfiando aquele pau gigante bem devagar na buceta dela. E não foi diferente, ela já estava toda molhada quando coloquei a mão no meio de suas pernas, ela ainda de calcinha eu já comecei a esfregar seu clitóris, enquanto a beijava.

Depois de totalmente lambuzadas a puta da Debora falou:– Quem quer ver os corninhos limpando a gente?Todos gritavam– Vai corno! Vai seus merda! Lambe nossa porra.

Ela reclamou um pouquinho sobre os mamilos estarem doendo enquanto eu a esfregava com força no chão, e pensei que era manha, mas quando acabei o serviço e a virei pra cima, vi que o paninho que ela chamava de blusa estava um pouco esgarçado na área dos mamilos. Eu delirava com aquilo tudo, o tesão, a adrenalina….

A partir daí, o pau engrossava e simplesmente não ia além, por mais que ele forçasse. Depois desse dia ficamos mais amigos…Passei a comentar coisas do meu trabalho,e num desses comentários falei que meu sogro era um cara maduro,mas que era um garanhão safado e que as mulheres da empresa dele eram loucas por ele;foi quando a Graça(a lésbica) falou que elas só davam em cima dele porque ele era o dono da empresa;falei que não,que era porque ele tinha fama de bem dotado e que era muito safado e deixa as mulheres loucas por ele;e que ele nunca tinha me falado de intimidades dele com as mulheres.

Não esqueceu, lógico, do seu novo amante, o consolo que Sabrina que lhe dera. Bom aí percebi que ía rolar algo, mas tinha muito medo de meu tio e da minha outra prima que estava sempre de olho, a minha tia era muito pacata mas cozinhava deliciosamente.

Ver Informações