Mulata safada transando gostoso - 31 min

Categoria:

Tag: , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

8 visualizações

vote:

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (No Ratings Yet)
Loading...

De repente felipe entra na sala enrolado em uma toalha, e começa a assistir o video, somente assistia e nao mexia 1 dedo. Fui beijando suas coxas e subindo vagarosamente rumo ao paraíso.

Talvez por isso sempre tive desejo em um dos caseiros da fazenda da minha familia.

Demorou um pouco pra eu consegui pegar no sono,pois não saía da cabeça o papo que tive com Letícia,e nisso eu já comecei a imaginar coisas.

DEPOIS QUE JANTAMOS EU ESTAVA DE SHORTDOLL E ANA ESTAVA DE CAMISOLA EU PODIA VER O CONTORNO DO CORPO DELA PELA CAMISOLA.

– Não, vou deixar você de castigo, seu cuzinho vai ter pica só se tu se comporta!!!– Quer me deixa louca ne, quero arregaça meu cu nessa tora logo, gostoso.

Ele, então, desafiou-a a deixar que ele fotografasse os seios e ela não se opôs, abaixou a camiseta e ele viu os seios dela.

Puxei sua calça, em fraçao de segundos, e fui pra cima dela acariciando sua buceta com o dedo por cima da calcinha, falei olhando com uma cara de tarado pra ela, “que agora não teria mais volta”, ela sorrio e mais safada ainda me responde: “me fode”.

Mulata, bonita, boa de papo, sempre que ela ia em meu apartamento era motivo de muita conversa, muito riso. A gravidez está indo muito bem,obrigada,e nós continuamos transando como loucos.

Na parede, colocou vários vasos, de formas e tamanhos diferentes, todos já plantados com flores maravilhosas. desejava chupar ela toda… mas eu tinha que me segurar, pois a ideia era de pintá-la e não comê-la!!Passou-se uma semana e já não aguentava de ansiedade… mas quando ela chegou em casa no domingo, fui recebê-la sem perceber que estava só com um calção, sem cueca mesmo.

Quando abri os olhos, ela me observava com um sorriso indecifrável nos lábios.

Tem o Ataíde, que é aquilo que mais detesto, um bombadão de academia… e o irmão dele, Lucas, que parece ser o oposto, magro, parece um fracote perto do irmão.

Ver Informações