Mulata novinha linda e gostosa bronzeadinha safadinha marquinha - 30 seg

Categoria:

Tag: , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

92 visualizações

vote:

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (7 votes, average: 5,00 out of 5)
Loading...

Os bicos estavam duros, a marquinha se destacava em cor do resto formando um triangulo levemente avermelhado com os círculos perfeitos das auréolas, ela aproveitou e pegou o filtro solar e massageou os peitos, levantou-se da cadeira, tirou a vestimenta, ficando só com a calcinha do biquíni, entre eu e Silvio que tentávamos disfarçar uma certa naturalidade inexistente.

De imediato falei para ela era linda e que se fosse seu namorado ia trata-la como uma rainha ia querer ela todos os dias. A muito custo, ela conseguiu puxá-lo para dentro do quarto, foi tirando a cueca dele e ela a calcinha dela, caíram na cama e ele mandou ver numa chupada na bucetinha da Fátima, que gemeu e revirou os olhos.

Mulata, bonita, boa de papo, sempre que ela ia em meu apartamento era motivo de muita conversa, muito riso.

Voltei a me deitar e ele foi empurrando tudo devagar. Em uma sexta feira, sentei perto de Pablo e logo ele disse no meu ouvido:– voce ta muito gostosa hoje, assim eu não aguento – entao ele pegou a minha mao e levou ate o pau dele que ja estava duro como uma rocha.

aquilo só aumentava mais o meu tesão, chupando uma buceta e minha rolaDeitei ao lado de Marina, que exausta, dormia.

Percebi que ele ficou um pouco sem graça mas não deixou de me olhar com desejo. Você irá adorar a voz dessa novinha contando este conto no seu ouvido.

Antes dela desligar peço a pessoa para me dar mais detalhes de como ela sabia disso, ela apenas falou leia as msgs e email dela.

Derrepente ela me olha fixamente nos olhos e diz “ Posso xupar ele ? “ Com todo aquele tesão quase gozei so ao ouvir aquilo, respondi claro que pode safadinha. Mas teve uma vez que deu tudo certo.

Mesmo assim, ele não era convencido: cumprimentava todo mundo, saia pra almoçar com o pessoal, ia nas festinhas e batia papo com quase todos da agencia.

Pôs um pé no primeiro degrau, olhou para a cabine que era um pouco alta para ela.

Ver Informações