Muito gostosa cavalgando muito bem - 27 min

Categoria:

Tag:

68 visualizações

vote:

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (5 votes, average: 5,00 out of 5)
Loading...

Me chamo Dilan, tenho 28 anos, sou morena, 1,65 de altura e sou casada a 11 anos.

A explosão de gozo de Lilian e Tiago, simultânea, foi algo admirável.

Vc com um sorriso muito sacana e safadinho respondeu: vou fazer sua vontade negão, porque vc tem sido muito desejado por esta esposa safadinha que tá toda liberada para todas as sacanagens que vc diz que quer fazer comigo, e quero que vc me pegue muito doido como vc dizia que ficava com minhas fotos destampadinhas, To com muita vontade de sentir vc arrombando minha gostosa e quem sabe meu secretinho que vc é tarado por ele.

Sabe como é, o balanço do ônibus foi me dando um tesão e quando eu percebi meu pau estava quase estourando a calça. Ela estava usando um shortinho enterrado em sua bunda gostosa e um top apertado que deixava seus seios ainda maiores. Nunca senti tanta tesão, de tal forma que perguntei ao Rui se podia comer a mulher mas a Lurdes disse que seria ela a ser comida por mim e, já que o Rui e o João levaram as mulheres que trocassem entre eles. No meu computador a rebuscar sites “interessantes”, salvando vídeos e imagens de teor altamente capcioso, quando o whatsapp me avisa. E ela arregalou os olhos e Disse que nao era possivel que uma pirralha que conhecera com 11anos tornaria uma mulher linda e maravilhosa como eu tinha me tornado e me abracou bem forte e demorado e disse no meu ouvido- nossa vc ta uma gata mesmo e vamos nos divertir muito esses dias.

Mas numa experiência que tive estava num momento de muito T e então resolvi experimentar. Roberto, então em dado momento rolou com ela na cama, fazendo com que minha mulher ficasse por cima, cavalgando-o. Vou pular os detalhes dessa parte. NO DIA SEGUINTE, FOMOS PARA A ESCOLA JUNTOS TRABALHAR E COM AQUELA GOSTOSA SENSAÇÃO DE QUE ALÍ, HAVIA NASCIDO UMA NOVA MULHER … UMA MULHER QUE HAVIA SE REDESCOBERTO E QUE AGORA SABIA O QUANTO ERA BOM E GOSTOSO SER DESEJADA E DESEJAR, MAS ACIMA DE TUDO : VIVER !!!!TIVEMOS INÚMEROS ENCONTROS E VIVÍ MOMENTOS MARAVILHOSOS E PENSAVA COMIGO, ENQUANTO INÚMERAS ALUNAS NAQUELA ESCOLA OLHAM, SONHAM E DESEJAM…EU, TENHO. – Está tudo bem com essa situação?– Confesso que se fosse outra pessoa que tivesse me feito essa proposta eu não aceitaria, mas senti que você é uma pessoa diferente, por isso aceitei.

Ver Informações