Morena tesuda pulando na rola grossa – veja mais - 2 min

Categoria:

Tag: , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

106 visualizações

vote:

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (9 votes, average: 5,00 out of 5)
Loading...

Perdeu 50 e tirou a camiseta exibindo parte dos enormes seios.

Ele gemia também, depois estocava com mais força, tirando todo o pau e metendo de uma vez só. Era uma sexta-feira, estava na escola quando o professor passou um trabalho que envolvia todos os estudantes do colegial.

Bom depois que o ano acabou ficamos um bom tempo sem nós ver;até que ele foi parar em outra escola.

Quando cheguei na faculdade, a primeira coisa que fiz, foi ir ao banheiro, daí que vi que minha buceta estava encharcada, fiz xixi, sequei, mas dei uma passadinha no meu grelinho, o que aumentou mais ainda minha vontade, falei pro meu marido, por WhatsApp, que estava lendo um conto e que estava adorando, que quando chegasse em casa falaria pra ele. Vou andando na direção dela, e vejo a respiração dela aumentar e ficar tensa.

Chovia e isto me ajudava em minha camuflagem, eu estava nervosa, ansiosa, tesuda, sei lá mais o que… O John chegou e já foi pedindo para sairmos. Marcos se controlava para não gozar, encoxando a tão desejada bunda da morena, fazendo seu pau sumir dentro da xoxota dela.

ESTAVA ROLANDO UM PAGODE E ELA ME APRESENTOU A PRIMA DELA PATRÍCIA.

Tenho 40 anos, minha esposa também, ela é linda, branquinha, tem olhos claros, cintura fina e quadril largo, cabelos escuros lisos, uma delícia, sempre cheirosa e sempre disposta a fazer algumas loucuras comigo.

O oficial se lavou com a mangueira também, e voltamos todos para dentro. Era tão grande e grossa que eu mal conseguia engolir a cabeça.

"Minha boca está seca e meu coração pulando.

Então após a missa o padre Acompanha Anastásia ate em casa, ela disse que dormiria sozinha hoje, mas o Padre disse_ sua tia pediu pra eu não deixar você só, não se preocupe hoje durmo ai, pra você não ficar só.

Ela pulou bastante, até gozar e depois deixou que ele gozasse dentro dela, comendo-a de cachorrinho, dentro da banheira mesmo.

De perto eu via a marca do pênis rígido dentro do short.

Ver Informações