Morena putinha fudendo com o vizinho - 2 min

Categoria:

Tag: , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

23 visualizações

vote:

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (3 votes, average: 5,00 out of 5)
Loading...

Ele colocou minha esposa de 4, segurou sua cintura e meteu bem fundo, dando estocadas muito fortes fazendo ela gozar diversas vezes, colocou ela por cima, sentada em seu pau, cavalgou muito forte e por fim ele levantou e gozou aos jatos em seus seios, deu um verdadeiro banho nela!Os dois caíram na cama, foram tomar um banho , ele se vestiu e foi embora…. Me vesti, sai do quarto como se nada tivesse acontecido e fui trabalhar. Sem nem pensar, aproveitei a única coisa que consegui daquela morena e chupei aquele dedo, sentindo o gosto daquela desconhecida.

Após um tempo naquela esfregação, ele se deitou de costas e me pegou como se eu fosse de papel, me colocando sobre seu ventre na posição de sessenta-e-nove. Afaguei seus cabelos, improvisei um rabo de cavalo com a mão para que seu cabelo não atrapalhasse minha visão e fui empurrando a cabeça devagar. – Vamos para mais perto da casa, a piscina é alvo de olhares dos vizinhos…Caminhamos até onde ela me disse ser seguro, ela se apoiou numa pilastra de madeira e curvou o corpo.

Ele me levou até perto da cabaninha, apiei do cavalo ele também desenbanhou a pica comprida mas fininha só presta pra chupar entra pela garganta a dentro vai até o estomago uma coisa de doido engoli minha dose de gala e poquei pra cabana, meu tio já tava meio de lado entocado assustado, cheguei de junto perguntei: que foi homem? ele disse: tem alguém fudendo aí também a coisa tá braba pelo jeito o cara tá esfolando a bandida toda é cada grito, cada urro, chega dar medo, não sei se tá gozando ou tá morrendo.

-ele colocou o copo na minha boca, mas acabou derramando no meu vestido o deixando completamente transparente- que desastrado, deixa o papai limpar.

– “Seu puto, olha só o estado que você deixou nossa amiga…”– “É? E agora vou deixar você, minha putinha adorável. Fiquei imaginando cm ele era, se era bonito, se era limpinho, se era lisinho ou peludo, o que eu torcia pra que não fosse o caso pois detesto pêlos.

Ver Informações