Minha vizinha rabuda funkeira - 59 seg

Categoria:

Tag:

87 visualizações

vote:

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (8 votes, average: 5,00 out of 5)
Loading...

As duas vieram quase correndo e começaram a lamber o pau. )saimos e na boate eu encontrei com meus amigos que não tiravam o olho de minha sobrinha;eles e metade da boate.

Foi uma das melhores gozadas que já tive e a partir daquele momento eu realmente teria um animal na cama.

Depois trocamos várias vezes de posição e fizemos tudo que tínhamos vontadeEu ja estava chorando, mas ao ouvi-la agradecendo, sorri e abracei-a confortando-a. CERTO DIA ELA ESTAVA CHORANDO PQ ELE TINHA SAIDO DE CASA NA SEXTA E JA ERA SABADO E NADA DELE…EU ESTAVA EM CASA SOZINHO TOMANDO UMA CERVEJA E OUVINDO UM PAGODE DAI MINHA VIZINHA APARECEU PARA CONVERSAR COM MINHA IRMÃ MAS ELA NAO ESTAVA.

-Ahhhhhh – Foi tudo o que ele conseguiu dizer no momento, e assim que recuperou o fôlego me chamou novamente de puta e repetia sem parar :– Aí que delícia, vai rebola mais, sua puta rabuda, vai, vai, isso, rebola essa buceta no meu pau vai.

Gozeiiiiiiii , fui gozando aí pedi para ela parar, mas ela me beijou e continuou—— e gozeiiiii gozei tanto que deu uma pocinha na palma da mão dela! Que ela bebeu na minha frente!A moça concordou acenando com a cabeça, porém fechou a cara. Comecei a gemer e tremer, sabia que meu gozo estava próximo.

Foi a primeira vez que vi alguém nú na minha frente.

– Implorei para o de pau menor deles ficasse no meu cuzinho…. Minha bucetinha estava completamente depilada, e mesmo tendo me secado do banho, o meu nível de tesão deixou-a completamente encharcada, babando, John com a delicadeza que lhe é peculiar, colocou as duas mãos em minha bunda, me puxando contra ele. Pus ele sentado nas roupas e cavalguei até gozar.

senti um dedo forçando a entrada do meu cuzinho quando entrou tentei tirar mas ele começou a movimentar rapido quando tava relaxada ele meteu dois dedo de uma so vez dei um grito e gozei na hora cheguei ate mijar minhas pernas nao paravam de tremer.

Ver Informações