Minha esposa dando cu pra mim com consolo na buceta - 12 min

Categoria:

Tag: , , , , , , , , , , , , , , ,

33 visualizações

vote:

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (No Ratings Yet)
Loading...

"Meu problema começou há mais ou mesmos 4 meses, numa noite de sábado.

Então, sem mais palavras, chegou bem perto de mim e começou a lamber meus seios e eu fiquei doidinha! Falei com ele:“Você já elogiou minha bunda, meus seios… eu vou ter alguma coisa sua para elogiar?” ele entendeu e tirou a bermuda e me mostrou um belo pau, já olhando para o céu de tão duro!– Aí você pegou e fez aquele boquete.

"Ola pessoal meu nome e david que vou relatar abaixo aconteceu neste final de ano eu e minha esposa sempre fomos muito aberto em relação ao sexo bom ela trabalha em uma escola renomada aqui na nossa regiao em santa catarina e fomos a festa de fim de ano da escola.

Mas não estava legal e saiu de casa, ficou andando pelas ruas.

, que consistia nisso: era um pega-pega normal, dentro ou fora d´água. Minha mãe pediu que eu, minha prima Gabi e meu primo nos afastássemos, pra que elas pudessem falar com Aline. Saímos pro quarto e lá, em cima da cama, um consolo gigante de uns 40cms, não muito grosso estava em cima da cama.

Ela adorou e fez muito elogios.

"Vê-la vestindo, vendo que ela não iria de sutiã e vendo o decote traseiro me deixou de pau duro na hora.

Estava toda molhadinha,e eu comecei a dar leve beijos na buceta da Letícia,e comecei a penetrar a língua bem devagar e ela começou a fazer movimentos com o quadril,de uma forma que a minha língua foi penetrando cada vez mais. falei – re , chupa que nem voce ta vendo no computador , e ela começou a empurrar a rola pra dentro da boca deixando ela toda babada(escrito por Kaplan)"Fernando, que já estava louco de Tesão pela colega de trabalho falou:-Você não precisa ficar com ele, você é inteligente, atraente, muito sensual. minha diarista estava por ali para fazer companhia a ele…após sair do banho a diarista foi embora e ficamos a sós.

Ver Informações