Menina novinha ninfeta dando pro primo - 2 min

Categoria:

Tag: , , , , ,

46 visualizações

vote:

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (No Ratings Yet)
Loading...

"A menina estava quase chorando de medo.

No dia seguinte,eu e Danilo estavamos no parquinho da escola,era Domingo mas conhecíamos a zeladora e o parque ficava só pra gente,estavamos sozinhos e Danilo falou:Vamos descer no escorregador,você desce no meu colo.

Me jogou na cama e subiu em cima de mim, me dizendo que eu era a novinha safada dele e que ele queria me dar a melhor foda que ele aguentasse. Depois de voltarmos para São Paulo, ele me convidou para sair e fomos varias vezes para motéis repetir tudo aquilo. Eu sou um homem alto , e tenho um penis grande e duro ,No dia do trabalho ela foi com uma blusa vermelha (seu uniforme estava sujo) e uma calça colada , na empresa tem uma sala velha abandonada ninguém entra,quando eu vi ela fiquei com uma enorme tensão meu pau estava duro como pedra ela ficou olhando por dentro da minha calça aquilo ela me chamou e falou– Quer me comer ?Eu nem respondi so fiz o que sim com a cabeçaAi nos fomos pra sala e foi uma delicia bastante gozo""Eu e Silvio costumamos pescar juntos, como meu amigo é solteiro geralmente quando descemos para nossa casa de praia, Su minha esposa costuma levar uma amiga, elas ficam na casa e nós vamos para o mar.

– Eu vou me vir, Luana…– Vêm, vêm, querido… vêm… deixa ver essa meita gostosa!– Aaahh… (ela fazia o movimento apertado tão depressa) Aaaaaa!!""Ele veio em forte.

Durante a semana um primo meu que morava em outra cidade vizinha, me ligou e pediu para dormir em minha casa no final de semana, pois iria fazer um concurso no domingo lá na minha cidade, eu disse q não tinha problema não minha casa e grande e tinha quartos sobrando. Eu estava nu batendo uma punheta, cada vez que ia gozar eu parava, segurava e apreciava a minha esposinha dando como nunca. "-GOSA PRA MIM NEGÃO, GOSA NA BUCETINHA DA SUA NINFETA, GOSA PRA SUA PUTINHA GOSA, ME ENCHE DE PORRA QUENTINHA AMOR, ME DÁ TODO LEITINHO.

Ver Informações