Mamando o lek da escola - 1 min 10 seg

Categoria:

Tag: , , , , , ,

82 visualizações

vote:

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (5 votes, average: 5,00 out of 5)
Loading...

– Não quer ir até o final? Não quer gozar?– Não… não preciso de gozar sempre, e nem você.

Estava numa festa do trabalho do meu pai a apanhar a maior seca da minha vida.

No chuveiro, acalmei o rapaz, esfreguei seu corpo e novamente iniciei um oral para reanima-lo.

– Não estou acreditando nisso que está na minha mão, duro como pedra!– Você me faz ficar com tesão o tempo todo, Meg…– Quer mais?– Se você estiver a fim… eu quero!– Alguma vez você me viu não estar a fim?– Nunca!– Então, vamos lá! Senta aí no chão!Ele sentou e ela o cavalgou de novo. Eu e meu marido já namoravamos a 1 ano e sempre que a gente ficava eu pagava um oral pra ele na rua mesmo.

E COMEÇOU A PUNHETAR E CHUPAR BEM GOSTOSO EU JÁ DELIRAVA COM AQUELA BOCA GOSTOSA MAMANDO MEU CARALHO EU SOCAVACOM FORÇA ELA FAZIA ANCIA DE VOMITO DEPOIS SE LEVANTOU E TIROU O SHORT QUE JA ESTAVA SEM CALCINHA EU PRONTAMENFE A JOGUEI NO SOFA E COMECEI A BEIJALA DESCENDO E CHEGUEI NA SUA BUCETA QUE JA ESTAVA MOLHADINHA DAQUELE JEITO ELA NAO DEMOROU MUITO ENUANTO EU CHUPAVA A XANINHA DELA EU ENFIAVA O DEDINHO NO CUZINHO DELA E ELA GRITAVA GEMIA AVISANDO QUE IRIA GOZAR E ASSIM FEZ GOZOU NA MINHA BOCA EU MESMO ASSIM CONTINUEI CHUPANDO SUQ XANINHA E ENFIANDO O DEDINHO NO CUZINHO DELA.

A xaninha bem raspadinha e carnuda merecia e pedia uma lingua atrevida…Quando a ví totalmente pelada em minha frente mesmo sem ser religioso quase me ajoelhei e agradeci aos céus. Depois de alguns minutos esfregando nossas bucetinhas, ela anunciou que eu ia gozar, e eu fui juntinho com ela, misturando nossos melzinhos.

Porque c PA alguém acorda não quero q ninguém veja né.

Pra quantos machos você já deu?.

com"Na manhã do dia 20,resolvemos sair um pouco,passear…Tio Marcelo não estava em casa,estava trabalhando,então levamos tia Aline e a bebê junto,enquanto a Yasmin estava na escola.

Ver Informações