Magrinha safada gozando na siririca em seu quarto - 4 min

Categoria:

Tag: , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

69 visualizações

vote:

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (1 votes, average: 5,00 out of 5)
Loading...

Ela me puxou com força para junto do seu corpo e sugou minha língua com força. Meu amigo é bem másculo e n dá pinta de jeito nenhum ,mas comecei a perceber que o volume na bermuda dele aumentava. Entramos no quarto e ele trancou a porta.

Quando foi beirando as 6 da tarde, a mãe da Laís a chamou no quarto, falando que era pra dispensar o pessoal porque ela sairia pra missa. Mas ficava só na imaginação e nas minhas siriricas diárias.

E eu interrompi e falei – Renata gatinha , eu tava vendo os sites que voce entrou recentemente só"Aposto que vocês acharam que seria mais uma história da Meg com algum primo… mas erraram, desta vez a personagem é a Julia, que vocês conhecem de outros contos também.

Falei para ela deitar-se de bunda pra cima,me ajoelhei no sofá,enterrei o pinto na bucetinha dela e comecei a comer,fiquei  “grudado” nela segurando-a pela cintura por um tempo fazendo movimentos rápidos e ela gemia dizendo que eu fizesse dela o que bem quizesse até que me sentei no sofá e mandei ela se  abaixar,ficando de joelhos na minha frente,disse que iria gozar na sua boca e rosto,ela começou a me punhetar,eu já estava com meu saco dolorido,peguei no meu pau e terminei de bater até que comecei a gozar,sentia meus jatos de porra saindo voando na sua boca e naquela cara de vadia safada,ela me olhava com o rosto todo lambuzado dizendo que eu era um machão com cara de menino,eu estava satisfeito e relaxado. demais…rnNão demorou quase nada pra que eu gemesse mais forte e me contorcesse toda gozando intensamente e em seguida meu sogro com aquele pauzão grosso me colocou de quatro na beira da cama e metesse forte na minha bucetinha toda molhada.

Se tratava de uma morena, pele bronzeada naturalmente, 1,60 de altura, magrinha com seios pequenos, mas um bumbum redondinho e arrebitado que eu adorava (ainda adoro rs).

Ver Informações