Loira tatuada dando de quatro - 2 min

Categoria:

Tag: ,

11 visualizações

vote:

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (No Ratings Yet)
Loading...

Antes colocou um cd do George Michael para criar um clima e deixou só a luz do abajur acesa.

Ela era virgem!Eu enfiei minha lingua o mais profundo que pude ela gritou de tanto que gozou, eu bati tão forte na bunda dela que ficou minha mão tatuada na bunda dela hahahah.

Tirou o imenso pau de sua bucetinha, toda aberta por aquele membro grosso, que escorreu a porra quente de seu Bombeiro fodedor, melando a superfície da mesa. ) Então foi aquele sentimento momentâneo sabe?Ele me pediu o meu número espontâneamente e eu passei, fui para minha casa, quando vejo uma mensagem nova no whatsapp, era o Felipe acho que não teve melhor hora para me mandar mensagem, eu estava assistindo filme de terror (sou apaixonada por esse gênero) e no meio do filme me veio ele no pensamento, disse para ele que adoraria que ele viesse na minha casa, e como ele não morava tao longe, era há umas duas quadras da minha e ele respondeu:– Claro, me passe seu endereço. Cerca de 1h30 depois ela diz que já esta saindo e me manda ir busca la no lugar combinado, cheguei e a encontrei de vestidinho, com cara de menina q aprontou, ela entra no carro e vem me beijando e dizendo que ta morrendo de tesão e q o macho ficou louco com a bucetona.

""E via que ela sempre dava uns sorrisos meio provocativos ou estava olhando pra mim ao invez deolhar pro livro que agente no caso estaria estudando. Depois eu vo relata a vez que fudi minha irma mais velha pessoal quem tive grupo de incesto ou porno de zuera mesmo e pode me add ai posto as fotos no grupo deixa o numero pra mim entra em contatoOlhei para trás, nao acreditei, era ela, aquela loira gostosa que me fitou com os olhos no posto 9. COLOQUEI ELA DE QUATRO SEGUREI NA SUA CINTURA E COMECEI A METER DEVAGAR ELA GEMIA E PEDIA VAI MEU BAIANO MEU NEGRO GOSTOSO FODE SUA PAULISTA FODE VAGABUNDO ENFIA ESSE CARALHO NA SUA PUTINHA ASSIM FIZ.

Logo ela sentiu dentro de sua boca e de sua xotinha os líquidos que os dois expeliram ao gozar.

Chamavam-se Olímpio e Durval, respectivamente.

Pensei em dar uma puladinha de muro pra dar uma aliviada mas, meu pastor disse que seria um pecado mortal e não deveria fazer.

Ver Informações