Karina sentando no pau do comedor e marido filmando tudo - 23 seg

Categoria:

Tag:

69 visualizações

vote:

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (2 votes, average: 5,00 out of 5)
Loading...

LEVANTO OS OLHOS PARA OBSERVAR EM VOLTA E VEJO UM CASAL GAY QUE SE APROXIMA DE MIM: O ALFA PUXANDO SEU PARCEIRO, QUE PARECIA MEIO RESISTENTE.

Eu precisava trepar com ele de qualquer maneira.

Fiquei de pé sendo chupado por minha tia, enquanto Gabi ficava de quatro na beira da cama.

Seus olhos fixados no meu seio, me despiu dos pés a cabeça.

Ela ligou para a mãe, disse que dormiria na casa de uma amiga do trabalho, pois tinha bebido e não queria voltar sozinha, já eram quase 22:00 hs. Nesse momento não pude deixar de pensar no meu amigo, ele sempre gostou de contar vantagens para todo mundo, parecia que era o maior comedor da cidade (como se ninguém o conhecesse). Carregou-a, pois ela parecia estar desmaiada, colocou-a deitada e como entendia de primeiros socorros, fez massagem no peito dela, e suas mãos encostaram nos seios desnudos.

Se bem que elas adoram essas calcinhas bem atoladas, nunca se sabe…Por fim virou-se, sentando novamente.

Bom tudo começou quando eu estava na empresa e lar tinha uma Moça muito linda, nome de é Khater, um dia eu estava ensinando ela algumas coisa da empresa, passando os dias agente foi ficando mas intimo, no entanto devido eu ser evangelico nao tinha coragem de chegar nela assim logo de cara, um certo dia agente ficou so em um arquivo colocando umas pastas em dia, dai ao sair ela me falou algo que me deixou assim meio balançado, ela falou que me achava muito atraente, que gostava de morenos assim como eu, e que tinha coragem de me da uns pega, mas devido agente esta na empresa nao tinha come ali, no entanto eu peguei o zap dela e no mesmo dia eu criei coragem e falei, por que agente nao vai para um local onde agente possa ficar so, nossa naquele momento ficou um silencio de uns 30 seg. Continuei filmando e toda semana ela fudia com os mesmos dois…sem camisinha, engolia gala direto… era DP toda vez.

Fatal: acabamos nos encontrando no supermercado do bairro, fiquei conhecendo o marido, bem simpático, por sinal.

Ver Informações