Japinha safada caiu fudendo gostoso - 5 min

Categoria:

Tag: , , , , , , ,

58 visualizações

vote:

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (No Ratings Yet)
Loading...

Sentia o saco bater na bunda e senti Joao me segurar e gozar gostoso.

Ele me levou até perto da cabaninha, apiei do cavalo ele também desenbanhou a pica comprida mas fininha só presta pra chupar entra pela garganta a dentro vai até o estomago uma coisa de doido engoli minha dose de gala e poquei pra cabana, meu tio já tava meio de lado entocado assustado, cheguei de junto perguntei: que foi homem? ele disse: tem alguém fudendo aí também a coisa tá braba pelo jeito o cara tá esfolando a bandida toda é cada grito, cada urro, chega dar medo, não sei se tá gozando ou tá morrendo. "– Juro, claro (ai é que mora o perigo, eu também sou mulher, se ela não segurou o segredo dela eu é quem vou segurar???)Tem uma japinha quer mora no mesmo condominio que eu, uma delicia de menina, ja bati varias pensando nela. – Você quer ser comida por ele, sua puta safada quer?– Quero sim meu corno tesudo e quero muito.

Eu tinha trabalho nessa tarde e tinha que ir pra cidade, mas não tava nada gostando do jeito que via meu pai já quase caindo de porre e minha mãe também já a perder o controle e sua compostura entrando em brincadeiras de extrema safadeza com os gringos.

Eu deixei ela deitada uns dois minutos… e comecei a bater outra punheta, colocando o dedo nela e batendo com o pau na fuça dela e ela lambia cada gota viscosa que meu boneco malvado liberava,com as patas para cima imobilizada como se fosse uma estatua cadela safada! Gozei gostoso por cima da cachorra em forma de jato parecia que estava gozando pela primeira vez !Devorou toda a gala que saiu de mim, e depois lambeu o chão e ficou desesperada olhando pro meu pau esperando mais gala, depois me lambeu bem.

Toda hora o André me comia só pra provocar pro Felipe e ficava me exibindo como um troféu, isso deixava o outro menino com muita raiva e ao mesmo tempo com muito tesão por mim.

Ver Informações