Indiazinha brasileira dando a buceta - 19 min

Categoria:

Tag:

105 visualizações

vote:

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (8 votes, average: 5,00 out of 5)
Loading...

-É só o que eu queria que você disesse tia. …SE ALGUMA MULHER QUISER ENTRAR EM CONTATO PARA TC GOSTOSO MEU ZAP É 73 99103 9940 PFV SÓ MULHERES SEM FRESCURAS…BJOS DO BAIANO…Voltei para o trabalho e ao menos terminar a varanda e cozinha e por volta das 20 horas vi que seu irmão estava se despedindo e que o seu Luiz estava acompanhando eles até a frente da vila. Chamei minha prima novamente e dessa vez, tia Sandrinha percebendo que ela estava lá, foi até a porta e pegou minha prima pela mão, trazendo-a pra dentro.

Hoje Alex já é um homem, num relacionamento sério, mas não deixo passar o tesão que sinto por ele. Ela passou a língua nos lábios, dando a entender que queria chupá-lo e para tesá-lo ainda mais, deixava que ele visse lances dos seios dela. Morávamos em uma grande capital brasileira, em um apartamento de 50 metros quadrados e para meu desespero minha filha ganhou um poodle macho de presente, cachorro já da trabalho, imaginem dentro de um apartamento. Sorri e disse:– Vamos e tarde. Então me veio uma ideia…Eu: Nao acredito que voce vai casar e na noite de núpcias vai entregar essa rola cheia de pelos.

"O beijo era quente e a pica do pai não baixava, Isa colocou a perna sobre a dele e esfregou a xoxota na sua rola.

Depois desse dia ele sempre vem passar os feriados aqui e a sua irmã nem imagina o porque de tanta dedicação. Ela gritava cada vez que seu primo socava o mais fundo que conseguia puxando ela pelos cabelos e quando tirava o pau dava uma palmada bem ardida na bundinha dela. Ele brincava um pouco e enfiava um pouco seu dedo na minha buceta.

Ele já tinha despejado todo o seu leite dentro da buceta dela;quando ele tirou fui ver a buceta dela como tinha ficado e não resisti e chupei a buceta dela com o esperma do Gilmar…lambi tudo e quando ele viu falou:Na próxima,vc vai chupar direto do meu pau.

Ver Informações