India muito safada fodendo com o amigo - 5 min

Categoria:

Tag: , , , , , , , ,

103 visualizações

vote:

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (7 votes, average: 5,00 out of 5)
Loading...

Ao olhar seu amigo, e agora amante, Marcos conversando com os outros rapazes da turma, não podia tirar da sua mente a imagem do seu pau duro, apontando para o teto daquele quarto, e como havia sido bom senti-lo dentro da sua boca.

Daí para me convidar a ir na casa dela não demorou muito. Para isso, decidimos chamar Marlene, uma amiga nossa, na casa de seus 60 anos que é bem safadinha, gosta de falar de sexo e tem algumas ideias bem interessantes. Kelly largou o meu pau e pela primeira vez chupou os seios de outra mulher, ela agia como se já houvesse feito isto outras vezes, parecia uma criança degustando um delicioso sorvete, eu vendo aquilo sentia o meu pau pulsando e o coração disparado, minha fantasia estava se realizando “ver minha mulherzinha fodendo com outra mulher”, quase explodi de tesão.

Gosto de vê-los excitados, gosto daqueles paus gozando pra mim e das palavras safadas.

Indianópolis e comecei fazendo programas com eles.

MANTENHO OS OLHOS FECHADOS APARENTANDO UMA CALMA QUE ESTOU LONGE DE SENTIR…ELE DEIXA O CREME PINGAR NA MINHA BARRIGA FAZENDO COM QUE A ENCOLHA E ME ARREPIE TODA…SINTO QUE OS BIQUINHOS DE MEUS SEIOS FICAM ENDURECIDOS E NEM TENHO COMO DISFARÇAR, JÁ QUE O TECIDO DO BIQUINI OS DEIXA MAIS SALIENTES! CLARO QUE ELE NOTA E, DE IMEDIATO, MEIO QUE SENTA NAS MINHAS COXAS E ME FAZ PERCEBER A RIGIDEZ DE SEU PAU, ENQUANTO COLOCA AS MÃOS POR BAIXO DO SOUTIEN E FICA APERTANDO DE LEVE MEUS SEIOS E VAI BRINCANDO COM OS BIQUINHOS EM MOVIMENTOS CIRCULARES…ABRO OS OLHOS, POIS SINTO QUE ELE ME ENCARA E APROXIMA O ROSTO DO MEU, BEM A TEMPO DE VER O QUANTO ENTESADO ELE ESTÁ…NOSSOS LÁBIOS SE ENCONTRAM, NOSSAS LÍNGUAS SE MISTURAM EM BEIJOS AVASSALADORES…ELE PUXA A MINHA CANGA QUE ESTÁ AO LADO E A JOGA SOBRE NÓS, PARA CRIAR UM MÍNIMO DE PRIVACIDADE A EVENTUAIS OLHARES CURIOSOS…SEU CORPO VAI DESCENDO SOBRE O MEU, ENQUANTO VAI MORDISCANDO MINHA PELE TODA ATÉ CHEGAR NO SEU OBJETIVO E CHUPA VORAZMENTE A MINHA BUCETA, INCENDIANDO O QUE JÁ ARDIA DE TESÃO! AJEITA MEU BIQUINI NO LUGAR, SE LEVANTA E ME PUXA EM DIREÇÃO AOS FUNDOS DE UMA BARRACA QUE SE ENCONTRA FECHADA.

Ver Informações