Gozando na buceta bem gostoso - 1 min 2 seg

Categoria:

Tag: , , , , ,

29 visualizações

vote:

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (No Ratings Yet)
Loading...

Sua boceta parecia em brasa, excitadíssima com a situação.

Nem sempre eu conseguia voltar sentada para casa. e eu gemia muito alto, vemmmm me come inteira, seu safado, pau grande.

Dizia que era a mim que ela amava…. -Aaah como é bom, nada melhor que um dia após o outro. Mas para minha surpresa ela entrou de vestidinho e tudo e eu de fora olhando aquele vestido se levantar ao entrar na agua e mostrando o que eu mais queria ver: sua calcinha linda vermelha. Mas eu imediatamente afirmei: mãe só me espera uns minutos, só o tempo de me arrumar.

Pedi que ela colocasse os dedos em mim, e foi o que ela fez. Saímos da água e fomos para uma sala com belos sofás ….

A gozada foi tão gostosa que soltei jatos de mijo, mijei o John, a cama, me mijei toda, gozando feito louca. Esses dias precisei de ultima hora ajustar um terno que comprei,e fui na costureira de nome Ana, chegando la pedi para aperta a calça e tirar um botão da camisa, quando ela pediu para vestir a calça, meu pensamentos fora além, ela gentilmente saiu da sala, e eu já estava com muita maldade na cabeça, tirei o pau para fora da cueca, imaginando a boca dela no meu pau, já que a calça social é fina o meu pau ia ficar bem a amostra, já que tenho um bom dote 19cm bem grosso. Gostoso demais! E ficou recebendo as bombadas firmes dele, gemendo sem parar e sem se preocupar se alguém iria ouvir. Bom voltamos para o Rio e continuamos a nos falarmos com o pessoal de lá minha esposa em especial fez uma grande amizade com a Fabiana, amizade está que dura até hoje, Bem a fabiana depois que voltamos falou que era doida para conhecer o Rio De Janeiro, que nunca tinha vindo e gostaría de vir, de imediato minha esposa a convidou ela e o Se namorado, pois moramos em apartamento grande perto da praia e ela poderia vir quando quisesse. Enquanto sugava , enfiei dois dedos na suaboceta, que estava completamente melada. Mauro abrinho minha buceta, introduzia sua lingua o mais fundo que podia.

Ver Informações